Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Henriqueh18

Veterano - nível 10

#245208 Cara ,, muito bom o assunto que tu abordou ,, enfim jogar é essencial não adianta ficar só na frente do computador lendo varios livros de sedução e esperar a garota vim pra vc pedindo pra ficar .
Tem que ir atraz do que se quer.

abraçoss
samuka

Aprendiz

#245300 Magnifico

concordo 100% com a parte de ela ser linda mais não ter tempero

tive uma namorada assim poxa ela só tinha beleza o resto...

era a garota mais sem graça do mundo e tenham certeza a culpa não era minha:s
Lukas_linkin

Aprendiz

#245645 Don, Parabéns pelo tópico, realmente reflete um assunto que nos previne de certas coisas, e me identifico pela mensagem passada, as vezes o cara se mata, investe e depois :chora , e se pergunta o que eu fiz de errado. Acho se a garota não contribui, ela não merece você (quem é o prêmio afinal).
Vlw pelo tópico e também estou aguardando o seu material "COMO SE TORNAR UM JOGADOR CARO''

:ae
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#245684 :D Gostei do seu jeito de esclarecer coisas desse tipo,e isso de abordar fazer tudo certo,
e a garota não contribuir é osso cara!disanima mesmo,eu sei por experiência própria!
o remedio é a pessoa colocar na cabeça o que quer e correr atraz!

e galera lógico que o pua é para você usar com as garotas que concerteza vale apena você jogar!
pegar só as garotas que é perfeita a seus olhos gastar material por qualquer uma não em! :parado

saiba não espere cair do céu,vá buscar!o que realmente você quer!