Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Themiz

Aprendiz

#245805 Realmente...

Não precisamos gastar tempo com as garotas que não nos interessem...

Temos sempre que correr atrás daquelas que se encaixem no nosso gosto por mulheres...
Avatar pua
Fon

PUA EXPERT

#245981 [centro]Muuuuuito bom meu conterrâneo!!!


Tenho procurado identificar quais qualidades me atraem numa mulher -o que eu valorizo, o que ela precisa ter para estar comigo.









Você acrescentou um que eu valorizo mas não havia identificado: POSITIVIDADE.


Estou no aguarde do Coaching! abraaaço meu pombo![/centro]
Jon Spencer

Aprendiz

#245994 Kra, eu concordo plenamente com o tema deste tópico.

Uma coisa que confesso que fiquei com dúvida ao ler qualquer coisa por aqui é que há o incentivo p/ sargear a quem vc se interessar, porém sempre aparece umas que se acham, que não tem um papo interessante, fúteis e etc.

Eu procuro dar minha atenção somente aquelas que eu acredito que possam merecer por isso - e não só pela beleza. Aprecio um bom papo, maturidade, inteligência e uma guria que saber ser sexy sem ser vulgar.

Na dúvida, eu prefiro agir, porém como o Don mencionou neste tópico: mesmo com a minha atitude a guria não mostrou nenhum IDI, tchau é bença! =P
thiago.oryon

#246056 Fala aí, pessoal.

Excelente tópico do Don.

Entendo esse lance de focar na HB certa, aquela que oferece uma boa interação e dá IDIS. Qdo acontece uma boa química o seu jogo flui perfeitamente. Mas e quando vc percebe que encontrou uma ótima HB, vc sente que seu jogo está legal, mas um encontro face to face custa a acontecer? Com certeza alguém aqui já passou por situação semelhante. Como continuar no jogando sem parecer que está se esforçando p/ encontro acontecer?

O que vcs costumam fazer nesse caso?
Dom

Aprendiz

#246327 Otimo topico, bom msm,
Faz com que reflitamos, a procura de qual mulher estamos?? :ae

Muito bom, Parabéns.
Rmayer'

PUA Avançado

#249343 isso acontecia MUUITO comigo...mas como passar do tempo ( e dps de me interessar cada vez mais pelo david x) eu fui tendo a percepção doque valia a pena ou n... antes eu abria sets sem nem ter o minimo de vontade de fazer aquilo, isso é ser um robô e entao fazendo oque eu queria e quando eu queria sempre ganhava em alguma coisa, se eu nao gostasse da hb, adeus. muitos puas ja sabem disso mas é um bom conselho para um iniciante ;D abraços!
Avatar pua
Ludovicus

Veterano - nível 9

#249367 Esse é um dos meus maiores problemas!

Eu estou há um tempão focado numa paixonite. Creio que quando eu não consigo uma coisa, essa coisa vai me atrapalhar no resto. Estou mudando esse pensamento, já que conseguir e não conseguir são dois lados opostos, porém iguais. Dando no que der, o destino está aí. :legal