Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#250753 Tem uma frase que sempre tah na minha cabeça: “jogue com quem quer jogar”. Sentiu que não dá...next set.

Excelente artigo! Como sempre Don Conejo detonando nos artigos!
Avatar pua
perfect78

Veterano - nível 10

#257313 exato... demorei a entender isso... insistir no erro gera mais erros... o jeito e ir nas mulheres certas, e de todo modo cara com o tempo as mulheres erradas vao se tornar as certas... mesmo sem querer... se voce pegar um mundo de mulheres ela ira se interessar em voce... mesmo sendo contra a vontade inicial dela... então foque nas mulheres que demostram interesse em voce... e depois vai recebendo interesse das antigas desinteressadas... :ae
Rashid

Aprendiz

#257889 Muito bom tópico, me ajuda a não ficar perdendo tempo (odeio perder tempo), "Tempo é dinheiro".
Kïng

Pickup Artist

#257953 Eu sempre fui assim, Don. Se a guria não deu moral, pra quê ficar lá forçando barra com ela? SUMA DE LÁ.

Sempre agir assim, hehe

Nunca fui de ficar lambendo o chão de mulheres que não querem nada com nada. Sempre é bom ejetar.


ARTIGO DOS FODAS ! :yaaah :yaaah
Avatar pua
lanzalopes

Veterano - nível 7

#272476 Ai sim eu vejo vantagem.. kkkkk
muito bom manolo, eu curti demais seu post ....

no começo eu não acredita em mim mesmo, o certo é a garota certa. rs
temos que investir no que dá futuro. kkk

é nois!