- 06 Jun 2011, 20:38
Quando eu ainda era beta, passei 6 meses namorando uma HB9 que fez da minha vida um inferno durante 5 desses meses e eu aguentava isso tudo porque a amava (e porque era beta, lógico). Depois do fim, ainda passei um bom tempo chorando e me lamentando por isso. Hoje em dia, eu sou muito feliz por tudo que aconteceu: se não fosse por isso, eu dificilmente teria conhecido o jogo...Agora, sou mais seletivo, afinal, o prêmio sou eu!!!
don conejo escreveu:Ainda falando na garota certa, vamos supor que tu finalizou. KC, FC, PC, não importa. Então vocês começam a sair, se conhecer melhor, etc.. Imaginemos que ela é linda, corpo escultural, voz suave e pele delicada. A voz dos teus amigos sempre na sua mente, dizendo “caralho, ela tem o melhor rabo da cidade!”
Porém, ela não tem tempero algum. Não puxa assunto, fala mal das pessoas, reclama das coisas, é arrogante. Ou imagine qualquer coisa que seja desagradável para ti. Vale a pena perder teu tempo com uma dessas? Que tal procurar outra que combine mais contigo e que possa proporcionar momentos mais entusiasmantes para ambos?
Quando eu ainda era beta, passei 6 meses namorando uma HB9 que fez da minha vida um inferno durante 5 desses meses e eu aguentava isso tudo porque a amava (e porque era beta, lógico). Depois do fim, ainda passei um bom tempo chorando e me lamentando por isso. Hoje em dia, eu sou muito feliz por tudo que aconteceu: se não fosse por isso, eu dificilmente teria conhecido o jogo...Agora, sou mais seletivo, afinal, o prêmio sou eu!!!