Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
LaSombra
#275509
don conejo escreveu:Ainda falando na garota certa, vamos supor que tu finalizou. KC, FC, PC, não importa. Então vocês começam a sair, se conhecer melhor, etc.. Imaginemos que ela é linda, corpo escultural, voz suave e pele delicada. A voz dos teus amigos sempre na sua mente, dizendo “caralho, ela tem o melhor rabo da cidade!”
Porém, ela não tem tempero algum. Não puxa assunto, fala mal das pessoas, reclama das coisas, é arrogante. Ou imagine qualquer coisa que seja desagradável para ti. Vale a pena perder teu tempo com uma dessas? Que tal procurar outra que combine mais contigo e que possa proporcionar momentos mais entusiasmantes para ambos?


Quando eu ainda era beta, passei 6 meses namorando uma HB9 que fez da minha vida um inferno durante 5 desses meses e eu aguentava isso tudo porque a amava (e porque era beta, lógico). Depois do fim, ainda passei um bom tempo chorando e me lamentando por isso. Hoje em dia, eu sou muito feliz por tudo que aconteceu: se não fosse por isso, eu dificilmente teria conhecido o jogo...Agora, sou mais seletivo, afinal, o prêmio sou eu!!!
Avatar pua
JMind
#275898 Excelente post Don!

Muitas coisas ditas no post, e também nos comentários que o complementam, fizeram
surgir novos conceitos na minha cabeça, que com certeza irão falar mais alto quando
eu for a campo.

Já me deparei com várias HBs que são extremamente lindas, porém se acham demais...
entretanto existe as extremamente lindas que tem outras qualidades que te fazem se
sentir bem, sendo que é aquilo que você busca em uma mulher.

Quem conseguir, ou conseguiu, essa "tal" HB, já pode ser considerado um felizardo.

Creio que o complicado para quem está iniciando no mundo PUA, deve ser manter ela...

Mas também acredito que através de muito estudo, prática e experiência a situação
pode ser controlada.

Abraço a todos!
Sucesso!
Avatar pua
jonit
#276107 Gostei do tópico

eu só invisto mesmo se a HB for em nota maior que 8,divertida e bem humorada. Caso contrário nem perco meu tempo/dinheiro.

=D
DoctorJ
#276205 Boa Cara!!
E até engraçado isso, tem mulheres lindas q so tem a casca do ovo, e outras hbs 7 ou menos q te encantam com a delicadeza e jeitinho =D
Vlw pela contribuição xD
Alysson
#276275 mt bom cara, parabens pelo tópico.
:yaaah
Lupesko
#276445 De fato saber o que se quer é extremamente importante.

Fundamental na verdade.

Lupesko.
:ae
Daniel no jogo
#276460 quero pegar todas?
carllos
#278480 velho vc tem razão!!!esse felling é importantissimo!!precisamos ter essa facilidade de perceber todos os sinais que a garota passa atraves da linguagem corporal!tem muita garota que responde atraves dessa linguagem corporal no primeiro momento do que demonstrar muito interesse em fazer muitas perguntas e nao parar de falar sobre ela!entao precisamos desenvolver essa percepçao!
abraço
Avatar pua
Shopen
#278518 Achei sensacional esse lembrete, não vale a pena ficar perdendo muito tempo com uma garota extremamente chata e insuportavel, pelo menos nao pra namorar sahshhusausauh
Concordo plenamente don!
dedexplode
#278740 Pois é cara...
eu ja me peguei ficando com uma menina que era uma hb 9 de corpo,
mas quando fomos sair pra jantar, ela ficou reclamando da comida, contando as coisas tristes da vida dela, reclamando do trabalho...
mto desagradável...
Muito bom ter um bom papo de começo né.. pra mim é essencial a conversa bater e talz..
então temos que escolher se vale a pena continuar ou não