Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#278879 Tem que ter a solidez de realidade, e realmente saber quais tipos de mulheres que te agradam, te poupa tempo e esforço para conseguir o que quer de verdade na sua vida. Concordo com suas palavras. Valeu!
Kaznowski

Aprendiz

#278891 Mano, quem nao conhece uma mina assim?
Sensacional, mas é so abrir a boca pra falar merda, e voce se desanimar totalmente dela..
Quando rola aquele carinho, tipo quando voce se sente bem falando com a HB pertinho, jogando com ela e ela retribuindo e respondendo suas investidas com espontaneiadade e aquele jeito meigo de mulher falando baixinho.. Quem nao curte disso?
Mais se voce ainda quer jogar com essas HBs que curtem falar o pior da melhor amiga delas, e dizer como nunca gostaram de alguem de verdade, entao meu caro HAJA PACIÊNCIA e perserverança :grump
Atualmente, o que eu acredito é: "Nenhuma mulher é impossivel ou inacessivel aos charmes de um verdadeiro PUA!" :yaaah
Nice topic, parabens :ae
teto23

Aprendiz

#278913 Isso é muito pertinente...
As vz você joga com uma HB super gostosa mas que não tem nada na cabeça, ao mesmo tempo que aparece uma 7,5 que é super de bem com a vida e inteligente e que faz o jogo de uma maneira super espontânea e divertida...
O esquema é saber avaliar qual terá o melhor "custo-benefício" e partir pra cima..

Excelente tópico =)
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#279391 Esse é o tipo de tópico que me da um estalo, aquele que só faltava alguém dizer par tu perceber que é verdade que estava ali ó na minha cara e eu não tinha percebido isto. Parabéns cara teu tópico me deu um estalo :sorri
Avatar pua
brunswing

Veterano - nível 10

#284029 Concordo plenamente com vc
pra que ficar usando rotinas negs e usando di historias dhv com todas e não ser efetivo com nenhuma
sou direct modo 1 ae
curti também a teorização da pegada sucuri, não conheçia por nomes mas pegada até que eu do pro chero
WANTED

Aprendiz

#284858 Excelente tópico don!
Me abriu a ideias, concerteza vai me ajudar em "campo"
Lcgnardo

Aprendiz

#284872 Muito bom tópico. Como você disse, o motivo de muitos desistirem do PU é esse, se decepcionar com as mulheres.

Tente, que um dia vai conhecer a mulher certa, que combina contigo.

Abraço