Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#286223 Um dos melhores tópicos do fórum ! , focar nas garotas certas é mais que essencial e te da mais valor que o normal , depois de um tempo de Pickup o cara começa a perceber isso sozinho , mas é bom dar dicas para quem chega agora pois assim se eles se derem mal em um set as vezes o problema pode nem ser dele mas sim delas . Quanto ao fato das características que atrai para mim , é quase tudo que você citou e com mais uma "HB que não seja Puta/biscate/fácil" , temos que ficar longe desse tipo pois só atrai problemas e consequentemente brigas e inimigos para você e eu creio que ninguém aqui quer isso. Como já disse no começo , é um ótimo tópico ! .

Abraços .
vas_696

Veterano - nível 8

#286405 Concordo plenamente com vc don conejo
afinal nos temos um trabalho danado pra fazer um game perfeito, ai vc vai gasta td seu raciocinio e tempo pra ter como recompensa um produto estragado
sejam espertos puazada(ñ so experiente, mas eh a minha opnião tmb)
Avatar pua
Fleur*;

Veterano - nível 9

#287037 Hoje li isso e queria muito compartilhar com alguém! Esse texto do Arnaldo Jabor passa uma ideia aproximada (ou complementar) do que esse tópico diz.


http://www.seinsinuando.com/?p=4956

E, por fim, também concordo que a garota certa não deve ser avaliada apenas pela 'embalagem' pq nem sempre o conteúdo é bom. ;P