Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Prophet

Veterano - nível 4

#245906 De longe ai um dos melhores livros de Pu que existe ,ineficiente e eficiente ,durante muito tempo meu comportamento foi ineficiente bajulador suplicante, agora não mais.Leitura quase que obrigatória para
aqueles que no fundo no fundo querem se libertar de papo furado e falar o que realmente está pensando.
Jon Spencer

Aprendiz

#246010 Hehehe. Belo post.

Mode One e David X são as minhas maiores influências do mundo PUA.

Ser Mode One é uma coisa que eu mais quero ser. É difícil quando não se tem o hábito, mas é praticando que se chega lá. :ae
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
Aquele que ama menos controla a relação.

É verdade, a mais pura verdade. Mas, realmente, quem quer viver assim? Isso pode ser bom para os americanos, que são frios por natureza. Isso é bom para saber que existe, mas tenho restrições quanto a viver essa regra o resto da vida.
NoWay.

Veterano - nível 3

#246936 Já li duas vezes, ainda vario entre mode 1 e mode 2, mas tenho melhorado :rolf

Gosto muito do davidX e do mode one.

Ler como homens de verdade se comportam te ajuda muito mais do que ler rotinas :ae
Brunus

Aprendiz

#247039 Gosto muito do modo de jogo indirect, agora estou testando o direct e Instigante seus tópicos são os apendices perfeitos para qualquer livro de direct já feito. Seus materias são muito bons. =D
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#247836 Essa classificação é muito boa: forte e eficiente. Nunca tinha ouvido falar, obrigado.
Geralmente sabemos certas verdades, porém de vez em quando precisamos de alguém para nos lembrar.
Muito útil mesmo, para não perdermos o foco.