Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tssantiago
#245000 # Ouuuw,

Parei pra ler seu post sobre Mode One e acabo me deparando com David-X também. Perfeito! :yaaah
Ainda estou terminando o The Rules, do David-X, mas já li o Mode One e recomendo, leitura obrigatória para todo aspirante a PUA. A postura e o modo como se comporta diante das pessoas fazem toda a diferença! E dizer o que ela quer ouvir e não espera... Putz, é demais. Arriscado, mas eficaz. ' :)

Abraço a todos, sucesso.
Liooh
#245277 cara eu tenho receio de chegar numa mulher de 30 anos HB10 sendo que tenho 16.. de mode one, nao sei se é uma crença e tal... mas sei lah ;S

mas eu comecei ler o mode-one hje mesmo ja to pagina 37 e pretendo terminar hje após ler ele vou de cara tentar na primeira HB10 que aparecer na minha frente.

e mto bom o artigo + 1 pro favoritos xD eu tava procurando essa tabelinha ;) parabens pelo artigos e abrçs :ae
CharmingPrince
#245290 Eu acho que todos deveriam ser mode one, não a sensação melhor do que ver a atitude das mulheres mudarem automaticamente e entrarem no seu frame quando perceberem que vc não é mais um eunoco querendo ser legal com elas!
Fanelli
#245299 Porra instiga.

A maneira como voce escreve e o jeito que voce coloca as imagens, coerentes com o texto.

Parece que eu to lendo uma matéria da men's health. sensacional.
samuka
Instigante escreveu:
CharmingPrince escreveu:Eu acho que todos deveriam ser mode one, não a sensação melhor do que ver a atitude das mulheres mudarem automaticamente e entrarem no seu frame quando perceberem que vc não é mais um eunoco querendo ser legal com elas!

SEIHOEHIESAIHOEEASO

Concordo plenamente CharmingPrince KKKKKKKKKK

Rachei com o EUNUCO KKKKK :rolf :rolf :rolf :louco :louco :louco

eu também concordo³

meu relato prova rsrs. nao-acredito-vale-a-pena-ver-by-samuka-t24511.html

O mode one, é o emhlro, você chega e fala oque ta pensando nada de inlatados suas chances da hb já tiver ouvido seu oppener antes são quase o
malbeque
#245449 Não vou dar 'quote' no ultimo comentário pois está quilométrico mas vamos lá:

Na questão dos iniciantes, não quis dizer que eles devem começar pelo indirect, pelo natural, ou seja lá qual método, só que não deveriam começar pelo Mode One, por ser de compreensão mais avançada. Tanto que se alguém me pergunta por onde começar a estudar o PUA, eu não apresento o direct, apenas entrego uma cópia do The Rules que já é mais que o suficiente, e aí depois a pessoa me envia outra MP: "Já li, e agora, o que eu faço?" - E aí só respondo: Treine.

Mas como você citou, são apenas línguas diferentes. O The rules é mais conativo, com uma linguagem mais livre e cheios de comparações e citações da vida do velho gordo. O MO é como um livro científico, todo informativo. Mas tem algo que eu gosto nele que não noto no The Rules, é justamente o fato dele ressaltar a ousadia. De resto, é tudo questão de prática.
Benjamin
#245515 Não sabia desse livro :rolf
Ainda não comecei a ler David X.
Vou ler depois que eu terminar os que estou lendo no momento.
Estou precisando mesmo de conhecimento para escrever um bom artigo, pois os meus não estão saindo do rascunho.
Mas valeu. :ae
Abraços,
Benjamin.
Berga
#245549 Vou ler mode one, esses pontos que você abordou, preciso me educar neles são de grande importância.

Como sempre ótimo artigo cara!
Pardal
#245643 Mode one é um livro mt bom... mas é difícil colocarem em prática.

Não por ser complicado, pelo contrário, é bem objetivo, mas porque precisa ter bolas pra incorporar o modo 1 de comportamento.
Se tiver um Inner bom e não gostar de papinho furado esse é um dos melhores livros que um PUA pode ler.
R4GStyle
#245769 Vlw Instigante......Otimo post.....
Essa maneira de ser forte ou fraco e eficiente ou ineficiente eh bom.........
Principalmente para nos iniciantes.......
Dicas formidaveis......
Elas nos ajudam mt......
Tenho q ler um poko desse MO e um poko sobre direct com David-X......
Pois eh vdd q a mulher nao espera ouvir certa coisas, mas q ao final adora ouvir......
Obrigado....