- 23 Abr 2011, 22:30
Man eu não te conheço mas diria que você não tem mais de 19 anos.
Sempre que vejo tópicos do tipo ''Tô indo'', ''Voltei'' leio apenas para ver o motivo de tudo isso, mesmo tendo vontade de vomitar muitas vezes...
Voltei ao Pu!?! O que isso significa?
Que você voltou a ler material e a frequentar o forum?
Vejo o PU e o Forum como ferramentas valiosíssimas no meu auto-desenvolvimento e assim na melhoria da minha qualidade de vida.
Se eu cansei do fórum, apenas fico um tempo sem entrar, se estou de saco cheio de coisas de PU apenas fico um tempo sem ler, se me der vontade novamente eu volto, simples assim.
Acho uma maneira muito limitada ver o PU como fórum e livros, eu uso no meu dia a dia, é implementado na minha vida, já faz parte de mim, tudo que aprendi com grandes pessoas nessa arte vou levar pra vida toda, e isso não vai mudar mesmo que fique um ano sem entrar no fórum, sempre vou ter essa atitude de fazer a minha ser da maneira que eu quero, e se não tiver saindo como planejei, vou ficar puto, vou ficar triste, vou ficar abalado mas vou saber que já é um primeiro passo porque esses sentimentos vem a tona exclusivamente por causa da minha vontade de mudar e não me contentar com o fracasso, e então farei o que for preciso pra voltar a ser da maneira que EU QUERO.
Acho que você tem menos de 19 porque mostra muita confusão na sua cabeça, só por isso.
O que importa não é o que vc pensa na sua vida, e sim as suas atitudes, o que você faz.
Abrazo!
AlphaAttack escreveu:Bom galera
meio envergonhado
fui fraco,fui mala,pode me criticar a vontade
resolvi sair do pua,queria ser o "eu" verdadeiro,não vou mentir,queria ser um alpha muito alias,mais era muito ingenuo,enfim dedide seguir meu proprio caminho,esperando algo cair do céu.
comecei a pensar na vida,derepente começo a sair mais ao mundo,ver as coisas como realmente são
e vejo que o mundo, vamo se dizer pratico,seja diferente do da noss mente
infelizmente só entendi isso depois de ver o mundo cair sobre mim
então,não quiz voltar o pua(não gostava de ser chamado assim por mim msm)
queria honrar,dar valor a isso)
como não consegui me achei um fracasso total
mas aprendi q na vida,o mundo não é cor de rosa,e q a vida la fora,a luta é diferente de todas q imaginamos
,é a luta contra nós msm,poxa decepcionei muito vcs,mas agora sei q posso honra-los,ajuda-los
talvez eu não tivesse a cabeça q tenho hoje,os sonhos mudaram,a pessoa mudou
tudo entendem
quero voltar aos poucos eu sei que posso conseguir dessa vez,sei tbm q pouquissimas pessoas tem segunda chance nessa vida,mais quero dar o melhor de mim,sabendo q palavras grandes não mudam nada,mais as pequenas atitudes sim
agradecendo a todos vcs mais uma vez
Man eu não te conheço mas diria que você não tem mais de 19 anos.
Sempre que vejo tópicos do tipo ''Tô indo'', ''Voltei'' leio apenas para ver o motivo de tudo isso, mesmo tendo vontade de vomitar muitas vezes...
Voltei ao Pu!?! O que isso significa?
Que você voltou a ler material e a frequentar o forum?
Vejo o PU e o Forum como ferramentas valiosíssimas no meu auto-desenvolvimento e assim na melhoria da minha qualidade de vida.
Se eu cansei do fórum, apenas fico um tempo sem entrar, se estou de saco cheio de coisas de PU apenas fico um tempo sem ler, se me der vontade novamente eu volto, simples assim.
Acho uma maneira muito limitada ver o PU como fórum e livros, eu uso no meu dia a dia, é implementado na minha vida, já faz parte de mim, tudo que aprendi com grandes pessoas nessa arte vou levar pra vida toda, e isso não vai mudar mesmo que fique um ano sem entrar no fórum, sempre vou ter essa atitude de fazer a minha ser da maneira que eu quero, e se não tiver saindo como planejei, vou ficar puto, vou ficar triste, vou ficar abalado mas vou saber que já é um primeiro passo porque esses sentimentos vem a tona exclusivamente por causa da minha vontade de mudar e não me contentar com o fracasso, e então farei o que for preciso pra voltar a ser da maneira que EU QUERO.
Acho que você tem menos de 19 porque mostra muita confusão na sua cabeça, só por isso.
O que importa não é o que vc pensa na sua vida, e sim as suas atitudes, o que você faz.
Abrazo!