Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#244724 Bom galera
meio envergonhado
fui fraco,fui mala,pode me criticar a vontade
resolvi sair do pua,queria ser o "eu" verdadeiro,não vou mentir,queria ser um alpha muito alias,mais era muito ingenuo,enfim dedide seguir meu proprio caminho,esperando algo cair do céu.
comecei a pensar na vida,derepente começo a sair mais ao mundo,ver as coisas como realmente são
e vejo que o mundo, vamo se dizer pratico,seja diferente do da noss mente
infelizmente só entendi isso depois de ver o mundo cair sobre mim
então,não quiz voltar o pua(não gostava de ser chamado assim por mim msm)
queria honrar,dar valor a isso)
como não consegui me achei um fracasso total
mas aprendi q na vida,o mundo não é cor de rosa,e q a vida la fora,a luta é diferente de todas q imaginamos
,é a luta contra nós msm,poxa decepcionei muito vcs,mas agora sei q posso honra-los,ajuda-los
talvez eu não tivesse a cabeça q tenho hoje,os sonhos mudaram,a pessoa mudou
tudo entendem
quero voltar aos poucos eu sei que posso conseguir dessa vez,sei tbm q pouquissimas pessoas tem segunda chance nessa vida,mais quero dar o melhor de mim,sabendo q palavras grandes não mudam nada,mais as pequenas atitudes sim
agradecendo a todos vcs mais uma vez
El Bravo

PUA Avançado

#244864 [centro]Fala AlphaAttack,
Cara, quero te desejar:
Sejam Bem Vindo, Novamente

Todo mundo tem uma segunda chance, basta agora você fazer diferente!

Cara, estou com saudades daquelas conversas, que falávamos sobre Direct Game Total, Lembra!!

Cara, é nóis na Área!! Vamo que Vamo!!!!
Abraços
[/centro]
Braddy K.

Aprendiz

#244866 Primeiramente, Bem vindo de volta cara, confesso também já tentei fazer isso :lingua e não funfou hehe, então tambe´m voltei agora a pouco, aproveite os materiais e mãos a obra, Boa Sorte,

Abraço
samuka

Aprendiz

#244869 Isso ae mano..

Eu tenho uma história, meio tensa segue abaixo.

A 5 anos atraz tinha uma mina no meu msn que eu ia falar com ela, ela me tirava me snobava fazia eu de cachorrinho dela. era uma HB 9.5 bom queria te dizer quer conheci o Pua. 1 ano +- por outros sites etc...

bem aquela menina que me tirava snobava, ria de mim, por eu ser um fraco, ontem estava aki na minha cama cmg, e eu lembrei isso pra ela. ela me disse: "Eu tento esquesse aquilo"

eu pedia o perfil dela pra manda depo ela mandava o perfil que ela não entrava. e quando entrava ainda recusava meu depo. e hoje cara eu tenho mais de 12 depos dela no meu orkut enviado do perfil mais ativo dela. por ser uma hb: 9.5 ela tem tipo mas de 45 visitas por dia. hoje? hoje eu tenho a senha do orkut e msn dela.

ontem? ela tava aki na minha cama.

Se não fosse o pua malandro. acho que ontem eu estaria no sofa de casa chorando por uma paixonite que eu nunca irei ter.

até mais.
twelve

PUA EXPERT

#245204 Seja Bem Vindo De Volta Cara, :ae

Mas Não Pude Deixar De Falar Que Eu Achei Foda Esse Feed:

A 5 anos atraz tinha uma mina no meu msn que eu ia falar com ela, ela me tirava me snobava fazia eu de cachorrinho dela. era uma HB 9.5 bom queria te dizer quer conheci o Pua. 1 ano +- por outros sites etc...

bem aquela menina que me tirava snobava, ria de mim, por eu ser um fraco, ontem estava aki na minha cama cmg, e eu lembrei isso pra ela. ela me disse: "Eu tento esquesse aquilo"

eu pedia o perfil dela pra manda depo ela mandava o perfil que ela não entrava. e quando entrava ainda recusava meu depo. e hoje cara eu tenho mais de 12 depos dela no meu orkut enviado do perfil mais ativo dela. por ser uma hb: 9.5 ela tem tipo mas de 45 visitas por dia. hoje? hoje eu tenho a senha do orkut e msn dela.

ontem? ela tava aki na minha cama.

Cara Me Emocionei, Parabéns!