- 23 Abr 2011, 02:32
Bom galera
meio envergonhado
fui fraco,fui mala,pode me criticar a vontade
resolvi sair do pua,queria ser o "eu" verdadeiro,não vou mentir,queria ser um alpha muito alias,mais era muito ingenuo,enfim dedide seguir meu proprio caminho,esperando algo cair do céu.
comecei a pensar na vida,derepente começo a sair mais ao mundo,ver as coisas como realmente são
e vejo que o mundo, vamo se dizer pratico,seja diferente do da noss mente
infelizmente só entendi isso depois de ver o mundo cair sobre mim
então,não quiz voltar o pua(não gostava de ser chamado assim por mim msm)
queria honrar,dar valor a isso)
como não consegui me achei um fracasso total
mas aprendi q na vida,o mundo não é cor de rosa,e q a vida la fora,a luta é diferente de todas q imaginamos
,é a luta contra nós msm,poxa decepcionei muito vcs,mas agora sei q posso honra-los,ajuda-los
talvez eu não tivesse a cabeça q tenho hoje,os sonhos mudaram,a pessoa mudou
tudo entendem
quero voltar aos poucos eu sei que posso conseguir dessa vez,sei tbm q pouquissimas pessoas tem segunda chance nessa vida,mais quero dar o melhor de mim,sabendo q palavras grandes não mudam nada,mais as pequenas atitudes sim
agradecendo a todos vcs mais uma vez
meio envergonhado
fui fraco,fui mala,pode me criticar a vontade
resolvi sair do pua,queria ser o "eu" verdadeiro,não vou mentir,queria ser um alpha muito alias,mais era muito ingenuo,enfim dedide seguir meu proprio caminho,esperando algo cair do céu.
comecei a pensar na vida,derepente começo a sair mais ao mundo,ver as coisas como realmente são
e vejo que o mundo, vamo se dizer pratico,seja diferente do da noss mente
infelizmente só entendi isso depois de ver o mundo cair sobre mim
então,não quiz voltar o pua(não gostava de ser chamado assim por mim msm)
queria honrar,dar valor a isso)
como não consegui me achei um fracasso total
mas aprendi q na vida,o mundo não é cor de rosa,e q a vida la fora,a luta é diferente de todas q imaginamos
,é a luta contra nós msm,poxa decepcionei muito vcs,mas agora sei q posso honra-los,ajuda-los
talvez eu não tivesse a cabeça q tenho hoje,os sonhos mudaram,a pessoa mudou
tudo entendem
quero voltar aos poucos eu sei que posso conseguir dessa vez,sei tbm q pouquissimas pessoas tem segunda chance nessa vida,mais quero dar o melhor de mim,sabendo q palavras grandes não mudam nada,mais as pequenas atitudes sim
agradecendo a todos vcs mais uma vez