Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#244741 BOa noite Puazada!

Tem uma HB muito linda, mas linda msm trabalhando comigo, e eu to meio "in love". :grump

Tentarei explicar melhor a situação:

Eu namorei por uns 6 meses, e terminei há qse um mes,ela teve uma influencia nisso, nao vem ao caso explicar agr, se algm quizer saber, eu até explico..
Eu conhço PU ha um tempinho (nao pratiquei muito..), o namoro nao me deixou progredir muito, mas eu ajo como Cafa (mas no fundo ainda sou um cara bonzinho, por enquanto!), tipo as outras minas do grupo (trabalho) me dão atenção até pagam pau, mas acho q com ela nao tem essa de pré seleção(as minas nao sao tops, como ela..) eu acho..rs. Isso foi o Basicão, agr vo explica minha situação com ela..

Ela me da muitos IDIs, e teve uma semana que eu a beijaria se quizesse, eu queria, mas o maldito namoro atrapalhou (monogamia :chora )..depois da tal semana eu tenho certeza que ela passou a me ver como amigo ou sei la. Eu me deixei abalar, pois tinha esquecido algumas regras do PU (indiferença, nao reatividade, liderança e etc). Um amog em questão sempre me tirava do serio, e eu ficava emburrado (pra nao espancar ele, modestia parte eu luto bem..)
Entao eu fiquei com medo de perder de vez. uma vez indo embora eu disse no ouvido dela: "vc qr ficar comigo?" ela disse: "QUEEEEEEEEE????". e me enrolou..
Na outra semana eu disse q precisava conversar serio com ela, dps ela me perguntou o q era, eu disse q nao podia dizer ali, pra ela se acalmar, acabei ficando com AA :confuso
Essa situação tava me corroendo, me precipite: liguei p ela e pedi pra ficar (2 erros: pedir p ficar, e POR TELEFONE, EU SO MTO BURRO :chora )ela disse q nao, claro! Disse q eramos amigos! Dps do fora, serio msm, segundos depois foi surgindo na minha mente todos os erros: falta de kino, betisse, e umas coisas..
NO dia seguinte eu fungi q nada tinham acontecido, mas no outro dia ignorei ela dms, dei neg, fingi q nem existia.. a gente foi voltando e Rapport volto.
Ela me chamo de arrogante uma vez, eu refleti e vi q era verdade, eu sempre ficava de mau humor, ai e resolvi mudar (nao por ela, mas por mim msm).
Agora to continuando o jogo: eu kino (abraço, pego na mao) do neg (ela soa mto na , e tals. só q ela tem a manina de abraçar os amigos e etc, isso me assusta (nao qro ser só mais um)..
sai com ela uns amigos ontem, e ela tava, eu fiquei sozinho com ela mas nao tive coragem por causa do fora.
Como li em Nessan Alita, acho q ela me seduz só pra ter amis um bobo, mas eu nao caio mto, NAO MUITO! rs

Agradeço a vcs q leram, peço q me ajudem a driblar a situção, peço q desculpem a bagunça! eu quero saber se ainda da pra continuar a jogar ou perdi essa, como dar a volta nesse fora..Abrss, felicidades!
PedroLaini

Aprendiz

#244768 Meu caro,
acho que vc se precipitou um pouco.. nao deveria ter pedido pra ficar com ela.. isso nao se faz.
quanto à tudo que passou ae... tomar um fora nao é nada demais... pior seria se vc nao tivesse feito nada..
nao fique preso à ela.. senao ela vai poder fazer o que quiser de voce.. e concerteza ela vai estar ciente disso.
Tente jogar com outras, sempre!! E quanto à ela.. comece o jogo do zero... levando em conta de que vcs ja se conhecem, vc deve saber como puxar papo com ela.. mas dessa vez.. tente inverter um pouco a situação.. se mostre no controle da situação.. tente fazer ela perceber que vc esta por cima.. que ela nao eh " essencial " na sua vida...
voce tem seu mundo.. faça dele um mundo legal, interessante.. que ela vai querer fazer parte dele..
nao se faça de coitado.. você nao é um coitado... você é forte, você é confiante.. você sabe o que quer.. entao demonstre isso... e vá em frente!! Boa sorte!!
Braddy K.

Aprendiz

#244865 Primeiro cara, você se precipitou muito ao pedir pra ficar com ela, você ainda não tinha desenvolvido seu game, nem jogado com ela, bom mas nada é impossivel, como ela é sua paixonite sugiro que você a esqueça, treine e calibre seu jogo, nada melhor do que isso, depois que o seu jogo já tiver bem desenvolvido, você pode tentar novamente com ela :D

Abraço

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#245402 Agradeço as dicas! o foda de me afastar dela, é que ela trabalha comigo..no mesmo setor =/ e tbm, é bem provavel q eu entre na maldita zona de amizade se eu nao fizer nda. Eu acho q eu nao perdi ainda, no caso eu acho q recebo idis, mas nao sei oq fazer.
Devo me afastar e tentar de novo qnd tiver mais confiante? o foda é q é paixonite.. :S
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#245523 OBS: estou usando um netbook comprado nos eua e, portanto, nada de acentos, cedilhas ou tios no teclado.
Fala ae cara :D
Muito boa a indole do pessoal que deu feeds ao seu pedido, mas vou discordar deles em certos pontos ou ate mesmo complementar o que eles disseram; explico:
nao penso que vc deve se afastar dela, pois pelo q vc disse ela nao te evita. o problema, pelo q eu entendi, e uma certa inseguranca sua por causa do fora. no inicio eu via muita dificuldade em aplicar as regras mais basicas do pick up (liderar, ser indiferente, calibrar...). como eu iria fazer isso afinal? falar e facil... a gente, na verdade, finge estar indiferente; finge estar liderando. quando vemos, estamos agindo como robots. como proceder entao? devemos nos concentrar em nos mesmos, nao devemos moldar os nossos comportamentos/pensamentos por causa dos outros. se todo mundo esta rindo e se divertindo mas voce nao esta de bom humor, nao finja estar como eles, respeite-se (isso e so um exemplo). e como pensar assim: "foda-se os outros, agora vou agir da forma que eu quiser!" assim voce vai se tornar indiferente naturalmente, vai ser autentico e, consequentemente, vai tender a liderar :)
finalmente essas qualidades, depois de alguns meses de experiencia, ja fazem parte de mim mesmo, em qqr lugar que eu esteja ou com qualquer pessoa que eu esteja (claro, nem sempre lidero, mas sou autentico). aconselho, brother, que voce siga os seus impulsos, respeite a sua intuicao :D
voce, logo, nao tem necessariamente de se afastar dela; seja autentico e voce vai ver o quao leve voce vai se sentir.
sucesso e abraco! :ae