Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

expneto

Veterano - nível 7

#244810 E ae galera, de boa ?
É o seguinte, eu comecei a jogar com uma HB 8,5 que estuda comigo; o jogo procedeu tranqüilamente, onde eu já consegui criar conforto e tudo, mas estou com um sério problema em conseguir avançar a relação com a HB; ou seja, não estou conseguindo da um KC nela, não sei se é a questão de oportunidade dentro da escola(póis ela é muito tímida) ou se não estou conseguindo gerar o "conforto ideal" para o close; e também, tenho medo de que essa relação possa cair na Friend Zone, coisa que eu não gostaria que acontecesse.

Peço a ajuda de vocês, póis não sei como proceder diante dessa situação.

Sucesso a todos.
Sharkx

Pickup Artist

#244813 só uma pergunta tu tem costume de kinar a hb ?

se a resposta e não. pode ter certeza que se tu tivesse kinado mais as chances de tu já ter closado séria maior.

se a reposta for que tu kina com certeza falta você ser mais sexual. ou simplesmente falta você tentar o close. afinal ela não vai falar expneto cala a boca e me beija!!!

FICA AI AS DICAS :D

SHARKX
Editado pela última vez por Sharkx em 23 Abr 2011, 03:59, num total de 1 vezes
RicKwOw

Aprendiz

#244816 Concordo com o Shark, tenta dar umas kinadas marotas nela e pelo fato dela ser timida é ate melhor, que você pode levar ela para algum lugar mais reservado e tentar dar o Close.

x]

Criador do tópico

expneto

Veterano - nível 7

Sharkx escreveu:só uma pergunta tu tem costume de kinar a hb ?

Tenho sim, costumo kinar ela bastante, inclusive, fico abraçado com ela as vezes...acho que a questão deve ser mesmo o fato de eu não ser tão "sexual" com ela, talvez seja pelo medo da rejeição.

RicKwOw escreveu: pelo fato dela ser timida é ate melhor, que você pode levar ela para algum lugar mais reservado e tentar dar o Close. x]

Vou tentar isolar ela e closar.

Muito Obrigado pelas dicas :ae
RicKwOw

Aprendiz

#244824 Cara você tem que ir com confiança, se você ver que vai ficar nervoso de mais nem tenta pois mulheres são que nem cachorro elas sentem o medo e se aproveitam disso!

Criador do tópico

expneto

Veterano - nível 7

RicKwOw escreveu:Cara você tem que ir com confiança, se você ver que vai ficar nervoso de mais nem tenta pois mulheres são que nem cachorro elas sentem o medo e se aproveitam disso!

Tô ligado. O que mais me intriga é o fato de que eu não fico nervoso nem nada, é só a questão de "chegar e beijar" mesmo.

Obrigado denovo. :ae
RicKwOw

Aprendiz

#244833 Tipo nessa sua situação eu acho legal você fazer uma brincadeira com ela, fale para ela fechar os olhos, chegue bem perto dela deixe ela sentir você, fale no ouvido dela algo que vai deixar ela excitada, mas não esquece de que quando for falar seu rosto esteja junto do dela para que ela sinta, e depois é só mandar o KC

Criador do tópico

expneto

Veterano - nível 7

RicKwOw escreveu:Tipo nessa sua situação eu acho legal você fazer uma brincadeira com ela, fale para ela fechar os olhos, chegue bem perto dela deixe ela sentir você, fale no ouvido dela algo que vai deixar ela excitada, mas não esquece de que quando for falar seu rosto esteja junto do dela para que ela sinta, e depois é só mandar o KC

Tô ligado, pretendo usar a rotina do ouvido http://www.puabase.com/forum/rotina-pra-kc-rotina-do-ouvido-by-mourao-t11441.html já que você falou.

Obrigado :mau
tkzin

Veterano - nível 9

#244844 bom amigo aqui vai minhas dicas -

Primeiro antes de closar a hb , se sinta confortavel e seguro . cooloque a melhor roupa que achar ( se puder no local que ira closar ) ouça uma musica que te deixa nas " alturas " inngergame Full ..
Exemplo de musicas ?

Bon jovi - Its my life
Temas Rocky balboa ( lembrado são exemplos, cada um tem um estilo )

Sobre hb : ela é timida ( ISSO É OTIMO ) porem como caros amigos disseram , vai kinando ela
isso gera conforto e pouco atração contato com hb sempre importante , seja simpatico tente descobrir qual assunto ela gosta de falar ex: viagens , comida , musica algo que voce ve no olhar .

Close- Na minha opnião MANTENHA contato visual sempre , um olhar sexy é FORTE passo para o KC !
lembre-se mexa com as emoções dela , o segredo é esse ( emoçoes agradaveis ! .. )
abraços :ae