- 24 Abr 2011, 00:58
OBS: estou usando um netbook comprado nos eua e, portanto, nada de acentos, tios ou cedilha no teclado.
Fala ae cara, do boas?
Concordo em tudo o que os caras ai falaram sobre seguranca, confianca e ousadia, mas gostaria de deixar a minha opiniao.
O fato de voce nao estar se sentindo confortavel para o KC pode significar tres coisas: a sua intuicao esta lhe dizendo que a hora "H" nao e a hora certa; voce esta jogando por ela por obrigacao e nao esta realmente afim dela, apesar de ela ser gata (acontece as vezes) ou voce esta realmente afim dela mas nao esta conseguindo ser voce mesmo.
Nao e o kino em si que vai te fazer atrair ela, mas os seus mais genuinos desejos, a sua energia sexual, que e exteriorizada pelo kino, pela voz, olhar e etc. A solucao para qualquer um dos casos e ser autentico, original e natural. Siga os seus instintos, a sua intuicao. esta nunca vai falhar com vc: ela define ate onde voce pode avancar; sao os seus limites (nao ultrapasse os seus limites, tente expandi-los). Para fazer isso eu sigo pelo menos tres regras que elaborei na minha mente: quando chegar na hora "H", proceda da seguinte forma:
1. Acalme-se! (foda-se o resto e concentre-se em si mesmo, esqueca oq acontece a sua volta; pare um pouco no tempo, mas procure nao ignorar ninguem. assim voce vai ficar um pouco indiferente ao q acontece ao seu redor, vai ter o controle da situacao).
2. Siga os seus instintos! (agora que voce ja esta calmo, o que a sua intuicao te diz para voce fazer? Voce vai praticamente ignorar o que a sua cabeca vai dizer. ouca o que os seus sentimentos, o que o seu coracao quer).
3. Faca o que tem que ser feito!! (voce ja esta calmo e sabe o que fazer ja que a sua intuicao ja te deu as diretrizes, entao aja! se voce ficar nervoso de novo, reinicie o processo do primeiro passo e esteja certo de estar confortavel).
Espero ter ajudado
Abraco!