Bomba!
#244929 Já usei o One Million e agora uso o Allure Home Sport... Pra minha pele o One Million não tinha uma fixação muito boa, mas eu curtia muito sua fragrância e as mulheres sempre perguntavam que perfume eu tava usando e etc... o contra era sua fixação na minha pele mesmo, que não durava muito tempo

Já o Allure fixa muito bem, com pouco perfume fixa muito, eu particularmente adoro sua fragrância também, mas não tem o mesmo efeito com as mulheres do que o One Million

Abraços
Tixaman
#245314 Não sei se voce já teve estes... mas acho que faltaram na lista de melhores...:

Armani Code

Antonio Bandera's Blue Seduction'

thehat
Instigante escreveu:O MEU PERFUME:::::::

HUGO BOSS ENERGISEMove it on!

Move it on!

[2]
Off topic:
COPIÃO! :palhaco

curto também o CK free.
pequeno
#245351 [centro]Perfume é marca![/centro]

Me admiro q a maioria dos caras vão de 212 e Armani Code, existem várias fragrâncias estupendas por ai!

Esse é o que eu uso, é bem masculino, cheiro de macho msm hauahaha, e faz mais sucessos com mulheres mais maduras (hbs novinhas gostam mais de perfumes mais cítricos e adocicados)

Alás quem der uma pesquisada na Sack´s (site q vende perfumes) vai descobrir q esse perfume tá sendo descoberto aqui no e Brasil e tá fazendo o maior sucesso!

Vale a pena galerinha!

Imagem

VIDEO | PUA | BASE
Gerrard
#246588 Eu adoro todos do Paco Rabane.

tenho uns 5 diferentes dele.

Tenho outros nacionais tipo malbec e barolo,

tenho um dolce gabanna

e HUGO BOSS ENERGISE

esses que lembro, hehe
Snow
#246610 Qual a média de preço desses perfumes?
Campari
#246631 Não tive muita oportunidade de usar perfumes importados ^^
Porém a única que tive oportunidade de usar um dia e curti foi o 212 Sexy Man (As HB caiu matando em mim hehe)
Agora para o lado mais simples (Humilde :) )
Eu uso o Uomini Amadeirado (Boticário)
Quasar Fire (Boticário)
Quasar Onix (Botícário)
Uomini Black (Boticário)
Coffee (Boticário)

Porém o que eu curto mais é o Uomini amadeirado, quando eu passo o cheiro se espalha por todo o ambiente e as mias curtem ficar no cangote tempo todo :mau
Hehe
Jackie Bobs
#247096 Sou LOUCA por perfumes, então não posso deixar de colaborar.
Nada melhor pra libido da mulher, que um homem que tenha bom gosto na hora de se perfumar!
Postarei então, meus perfumes favoritos e seus respectivos preços, espero ajudar.
Você tem que ser marcante e original! Gaste um pouco mais, mas seja ÚNICO!

Imagem
Animale Masculino Eau de Toilette-Animale R$ 109,90

Imagem
Aqva Pour Homme Marine Masculino Eau de Toilette- Bvlgari R$133,90

Imagem
1 Million Masculino Eau de Toilette- Paco Rabanne R$246,90

Imagem
Ferrari Light Essence Masculino Eau de Toilette-Ferrari R$129,90

Imagem
Armani Code Masculino Eau de Toilette-Giorgio Armani R$ 214,90
espok007
#247277 to com o paco rabanne é muito fudido o cheio fica no ar e as mulherem caem encima mesmo.