Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#244908 ola a todos eu ontem estive com uma hb que eu ja "comi"(engatei) 2 vezes... o problema é que eu engraço com ela, mas como namorei com uma amiga dela que é da sala dela, ela diz que é um pouco mau, e que nao quer ouvir bocas da minha ex, mas a minha ex é passado e acabou!!!
como a conveço que isso é muito estupido e que nao deveria ligar a isso???
samuka

Aprendiz

#244912 Se ela quiser realmente, isso não vai ser problema meu chapa. apenas continue tentando sem pareçer nessecitado, logo que vocês estiver juntos vai rolar KC

Abraços irmão.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#244918 O Samuka disse tudo... se você tentar ser racional não vai a lugar nenhum..respeite a opinião dela, mas discorde exclusivamente com atitudes..não tente mudar isso com palavras.

Criador do tópico

maik

Aprendiz

#245012 obrigado pelos feeds!!! mas eu ja dei kc nela e muitos, em 3 noites diferentes!!! o problema é que ela disse que era a ultima vez pk depois ia se apaixonar por mim e nao podia ser pk como a ex é amiga dela, ela nao queria ouvir bocas da minha ex!
como faço pra lhe mudar a opiniao???
LaSombra

Aprendiz

#270615 Pra mim, isso é desculpa, shit testing...
Faça o seguinte teste: lembre ela sobre como tudo às escondidas é mais gostoso e veja como ela reaje...