Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#244909 Primeiramente quero dizer a vocês que isso realmente aconteceu.

Um cidadão norte-americano foi condenado á morte por guilhotina, Os cientistas pediram para fazer uma experiência com ele já que ia morrer mesmo.

Colocaram um capuz no condenado, Ao andar pelo corredor da morte e chegar até o aparelho decepador, pediram que ele colocasse a cabeça no patamar inferior gelado da guilhotina.

Disseram algums palavras pronunciando a sentença. Acionaram a guilhotina. E o som das laminas descendo se fez ecoar pelo ambiente de execução.

Oque ele não sabia é que tinha desenvolvido um sistema que travava a lamina no meio da descida. E no exato momento do toque, encostaram uma régua metálica gelada sem corte no pescoço dele. Em seguida um outro cientista derramou água morna sobre o pescoço, simulando sangue escorrendo...

Aquela pessoa se agonizou por alguns instantes e depois veio a falecer.

Bem o que matou aquela pessoa foi acreditar que já estava morto.

Você pode perceber o poder da crença? por isso se você acha que é um vencedor, você deve pensar como vencedor e então se comportára como tal. Conseguentemente suas ações e atitudes serão vencedoras gerando resultados positivos.

"Pensamento gera comportamento, que gera hábitos positivos, que geram resultados, que gera crenças, gerando assim novos pensamentos. Esse é o ciclo do sucesso"
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#244915 umm, gostei muito da história.. imaginei que ele morreria mesmo, ao sentir os "sintomas" da execução.

eu tenho um exemplo pessoal. Quando criança, sempre que voltada da pria ficava muito queimado e com as costas muito ardidas. Hoje, se penso nisso, imagino a queimadura do mar, ou lembro como ficava, literalmente sinto parte da sensação das queimaduras, como se as costas estivessem novamente queimadas.
Fon

PUA EXPERT

#244924 Sério isso cara? HAHA
B-I-Z-A-R-R-O !!!!

Tem algum link pra ler essa bizarrice? Fiquei intrigado.
Não dúvido que possa acontecer. O cérebro ainda guarda muitos mistérios(músiquinha de suspense+cara de pensativo)

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

Fon escreveu:Sério isso cara? HAHA
B-I-Z-A-R-R-O !!!!

Sim
Fon escreveu:Tem algum link pra ler essa bizarrice? Fiquei intrigado.

Infelismente não. essa história eu tirei do meu livro de relações interpessoais ;/
Soviet

Veterano - nível 9

#244935 Essa historia é veridica cara
Eu ja li um artigo sobre ela , vo da uma procurada e depois posto aqui!!

Mais isso prova como suas crenças sobre vc mesmo funcionam, o cara dessa historia tinha uma crença verdadeira que estava morto e ele realmente morreu!! Se voce acreditar que é uma pessoa super desejada pelas mulheres, mais acreditar profundamente igual essa cara, voce ira ser desejado pelas mulheres e por ai vai ....

abraço
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#244945 CARA SENSACIONALLL!!!
Eu gosto desses assuntos.

Eu já tinha ideia do poder das CRENÇAS.Mas não sabia que ela era TÃO FORTE,a ponto de matar um homem.

Estou fazendo o exercicio para mudar minhas Crenças.Agora mais do que nunca,vou acreditar nela.

Vlwww
Seduktor

Veterano - nível 9

#244976 que doida a história, não dúvido de nada, nosso cérebro é muito complexo, se realmente acreditamos em algo esse algo vira "a verdade" ! :D