Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
tales_c

Aprendiz

#245294 Cara, o mais importante da psicoterapia é, além que realmente querer ser ajudado, confiar plenamente no seu terapeuta. Se você confia não tem porque não contar, e se não confia não tem porque continuar o tratamento com ele
Kaaos77

Veterano - nível 7

#245302 Eu particularmente nunca tive vontade de ir a algum psicólogo.
.
Gosto de me virar sozinho, sempre gostei.
.
Mas se vc acha que realmente irá te ajudar vai firme, ela pode realmente te ajudar.
kaiomoura

Aprendiz

#245310 cara, voce nao precisa falar da comunicade pra um psicologo
apenas diga que voce tem um medo de chegar em meninas, que nao tem coragem de falar com elas e de conhecelas, voce tem medo e diga oq voce sente quando tenta fazer isso. provavelmente ele vai te ajudar ou te mostrar alguns exercicios para voce relaxar, somente! :)
gabrielSAN

Aprendiz

#245410 Eae rapaz, tudo jóia?

Então, cara, não precisa ir a um psicólogo, tipo, se vc tiver um irmão ou um amigo alpha,pergunte para ele e esclarece que você necessita de ajuda para perder essa AA. Se você tem um wing, converse com ele, ir até um psicologo apenas para perder a AA ,na minha opinião,não é necessario.Procure ai no fórum, tem um material muito bom que pode ajudar.Lê ai!

comece-por-voce-destruindo-sua-aa-t2584.html

Espero ter ajudado!

Forte abrss
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#245563 OBS: estou em netbook comprado nos eua e, portanto, nada de acentos, tios ou cedilhas no teclado.
Fala, cara :)
voce nao precisa falar do mundo pick up p/ ele; so oq voce tem de falar e que tem muita ansiedade antes de abordar uma garota, que sempre fica nervoso. Ha uns tres anos atras eu procurei um psicologo p tratar desse mesmo problema e ele me disse que a solucao seria procurar ter uma vida social mais ativa. eu tinha uns 16 anos; ele falou que eu deveria sair mais com os amigos, ir ao cinema, dar risadas... esse era o melhor remedio, pois assim eu iria desenvolver mais experiencia social e ficaria mais solto e menos ansioso.
Nao sou psicologo, mas um aprendiz pua e posso dizer que tenho pouca AA; quase nenhuma. Se eu tiver, ela nao me atrapalha de abordar a gata. A causadora da AA, pra mim, nao e a mera falta de seguranca, mas o fato de muitos puas verem como uma obrigacao abordar a garota (voce nao esta realmente atraido por ela, mas ela e gata, voce quer "calibrar" e por isso pretende abordar).
Procure abordar somente quando a sua intuicao disser que voce deve abordar, ou quando voce esta realmente atraido pela mina.
De qualuqer modo, poste aqui no forum o que o psicologo te disser. faca um artigo :D :D
Abraco :ae
Editado pela última vez por Peter Peterson em 23 Abr 2011, 23:45, num total de 1 vezes