- 23 Abr 2011, 19:34
Fala galera....
eu tb vou numa psicóloga galera e até hoje eu não tive bolas para falar do PUA com ela(sei lá, fico meio com vergonha de admitir que eu estudo sedução e tal). Esse ano o bixo pegou e eu fiquei perdidamente apaixonado por uma mina da minha sala e a gente foi obrigado a conversar sobre esses assuntos. Fiquei muito ansioso, tinha dificuldade até pra comer e tal(pra vcs verem o que uma mulher faz com a gente) hauhauhauhauahau
ae a gente começou a conversar sobre esses assuntos mais profundamente e eu assumi "na malandragem" que eu estudava sedução. Eu falei que tinha pegado uns livros sobre relacionamentos com um colega meu e tal! hauhauahau
Mas resumindo, acho que ajuda bastante conversar desses assuntos com alguém especializado. Primeiramente, porque tudo o que a gente estuda é FICHINHA perto do que um psicólogo estudou para se formar. Com certeza eles também sabem profundamente sobre neurolinguística e milhares de outros métodos muito mais do que a gente. Eles entendem de relacionamentos também pois passam o dia ouvindo sobre os problemas dos outros e tals.
O trabalho dele será diminuir a sua ansiedade seja em qualquer situação que ela venha a te assombrar. Comigo ela me deu altos toques sobre a paixonite: falou pra eu abordar de qualquer jeito pois eu já não a tinha, portanto, não precisava ter medo de perde-la, falou que era perfeitamente normal o que eu estava sentindo e que eu teria de encarar isso.
Resumindo, não resolve os seus problemas num passe de mágica. Cada coisa tem o seu peso pra te ajudar: os amigos ajudam, o pua ajuda, o tratamento psicológico ajuda, os esportes ajudam.
Na minha idade(estou com 20 anos) estou apelando para todos os métodos para perder a maldita AA. Penso seriamente em começar a fazer uma ioga agora também.