Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Faço outra pergunta: por que ela não chega nos caras pelos quais ela se interessa? Aliás, não somente ela, mas todas as mulheres. Elas e as feministas são a favor da igualdade, mas na hora de tomar a iniciativa, quem tem que fazer horrores para matar a AA somos nós.

Em minha opinião por dois motivos:

Chegar é :liderar interação,mulher foi feita pra ser liderada,ela não quer liderar,isso data desde os primórdios.Ela quase nunca(tem exceções) vai ter a atitude de abordar.

E outra,NÓS HOMENS temos culpa nisso,por que muitos de nós,e a sociedade em geral(vou incluir as mulhres também) criticam as mulheres muito "salientes".Quando ela dá em cima dos caras,muitas pessoas falam que a mulher é dada,é vadia.........Então pra ela se resguardar dessas ofensas, fica na dela........Ela muitas vezes dá o primeiro passo,que é emitir sinais de interesse,basta ao homem saber interpretá-los,e partir pra cima da donzela com amor,e carinho!!! :ae

Criador do tópico

Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
neustrenPUA escreveu:Bem, as vezes nao é a pessoa toda baote ou até mesmo 1 barzinho tem 1 hb 10, em minha opniao o que dificulta nao é a pessoa e sim as vezes o jeito de vestir/agir ou o grupo no qual ela se encontra, uma coisa seria vc e 1 amiga outra vc uma amiga 4 homens pra desarma, a dificuldade social em minha opniao aumenta drasticamente, ou entao simplesmente vc nao tenho encontrada 1 pua como eu ou como poucos existentes nesse forum( me refiro aos a cima da media que tem anos em pratica e teoria).

Na resposta do Rafael para menina ele pergunta pra ela, mais ou menos isso que vc falou:

Como está a linguagem corporal dela,se é fechada,se ela fica isolada com os amigos,se ela costuma paquerar com homens interessantes,olhando nos olhos dele...............Cada sarge,cada situação é diferente,estando em grupo é mais dificil.........Mas o ponto essencial da questão,é que elas estão ansiosas por serem abordadas,mas não estão sendo.

Vlww pessoal!!! :ae
Kïng

Pickup Artist

Lougan escreveu:Cara..

Show!!!

Só isso que tenho que falar.....

:ae

[2] :ae

Só fortalece mais esses tipos de críticas femininas. :yaaah :yaaah
Ricard0

Aprendiz

#257458 Não sentir medo de mulher é algo que já estou praticamente curado, mais sempre existem aquelas garotas nota 11.00 que você(eu) e ninguem do ambiente consegue chegar por medo. Depois dessa meu amigo.. eu vou ligar o modo "foda-se" para sempre.
kong lao

Aprendiz

#257626 Imaginem só, quantas mulheres por ai pensão assim ? milhares ....
vamos fazer essas garotas subir pelas paredes
Rmayer'

PUA Avançado

#257635 atitude garotinha :D mt bom o topico, isso mostra que tem mts mulheres lindas, gostosas, etc nos esperando para sargear e alguns nao fazem nada! por medo... parabens por compartilhar