- 23 Abr 2011, 14:47
BOM DIA,BOA TARDE E BOA NOITE,ALFAIADA!!!!
Antes de mais nada,eu quero deixar claro,que não quero Homem nenhum chegando em mim.......eca...eca...eca......
Eu estava lendo um ARTIGO do RAFAEL CORRÊA(site dele:www.persuasao.com.br),quando me deparei com uma DÚVIDA feminina interessante.
Aqui vai a pergunta da HB,e o que o Rafael responde.
MOMENTO PARA TU REFLETIR SOBRE A VIDA!!!!
Resposta do Rafael Corrêa
Estão esperando o QUÊ?...............Sejam esse homem INTERESSANTE que elas TANTO querem..........E salve essas DOCES,e LINDAS DONZELAS da SOLIDÃO à qual elas estão tristemente DESTINADAS!!!!!!!
Antes de mais nada,eu quero deixar claro,que não quero Homem nenhum chegando em mim.......eca...eca...eca......
Eu estava lendo um ARTIGO do RAFAEL CORRÊA(site dele:www.persuasao.com.br),quando me deparei com uma DÚVIDA feminina interessante.
Aqui vai a pergunta da HB,e o que o Rafael responde.
"Eu tenho recebido seus emails que ensinam os homens a serem atraentes às mulheres.Mas eu sou uma mulher solteira,e apreciaria receber dicas,e qualquer informação para ter mais ÊXITO com os homens.Vou contar a razão disso.
Off topic:
(Ouviram?Ela está DOIDINHA para ter mais ÊXITO com os HOMENS,ela também quer dicas)
Eu sou bem ATRAENTE,e procuro estar sempre SEXY.Tenho auto-estima elevada,e tenho 24 anos.Mas quando saio à noite,tenho a impressão de que sou INABORDÁVEL.É como se os HOMENS tivessem MEDO de chegar em mim,por causa da minha BELEZA.Eles ficam olhando para mim,nos meus olhos,para meu corpo,mas não se aproximam NUNCA.(Que coisa feia,em homaiada... )
Se eles chegassem até mim,veriam que sou uma mulher MUITO RECEPTIVA,e SIMPÁTICA.Mas acho que não estou conseguindo passar essa mensagem.O que eu posso fazer para passar uma imagem mais RECEPTIVA,e AMISTOSA?Existe algum TRUQUE de LIGUAGEM CORPORAL?ME AJUDE!!(Oh meu Deus.......a a gata ta pedindo ajuda.....para ser abordada...... )
BRUNA,SP-BRASIL
MOMENTO PARA TU REFLETIR SOBRE A VIDA!!!!
Resposta do Rafael Corrêa
Estão esperando o QUÊ?...............Sejam esse homem INTERESSANTE que elas TANTO querem..........E salve essas DOCES,e LINDAS DONZELAS da SOLIDÃO à qual elas estão tristemente DESTINADAS!!!!!!!