Criador do tópico

Satisfaction

Veterano - nível 9

#245518 Galera Valew pelos feeds, li todos!

Se vestir bem é importante mesmo,Notem que na maioria dos locais que você vai, se você estiver bem vestido te tratam como Rei. Nós Puas Nos diferenciamos para chamar mais a atenção, se sobressair!

Eu sou meio loko com o cabelo tem dia que estou de moicano , depois arrepiado e do nada mano passo a maquina hahah

Só não tive coragem fazer luzes. Estou querendo colocar uns brincos e piercing na orelha mas a pressão social na familia é osso , tenho que lidar com isso. Ser exemplo para os outros é uma baita responsa tb, cada atitude que eu tomo pode influênciar as pessoas.

Concerteza David Beckham tem estilo :ae

kadu master escreveu:Apoio a idéia,pois se não queremos ser vistos como um homem comum não devemos nos vestir como tal.seja diferente,se vista bem e de uma maneira que te deixe com uma áurea!!! um forte abraço.
O modo de se vestir realmente mostra quem somos, essa ideia de aurea é interessante porque você pode gerar todo uma atmosfera ao seu favor escolhendo bem a suas roupas e acessórios de peacocking .

Lovely bora para outra matéria haha, Gostou tanto que postou vezes.

Moonchild é uma boa Criss Angel, ele me lembra o mystery deve ser por causa deles serem mágicos.

Posh -Justin Timberlake, é uma boa também, vai entrar na fila rs.

Um braço !
MysterLennon

Veterano - nível 9

#250974 David Beckham sabe mesmo como se vestir..tbm com o dinheiro que ele tem hehehehe
eu to juntando dinheiro pra comprar algo parecido..mas cada peça é cara pra xuxu..
ja comprei algumas,mas falta boa parte..
eu ja me inspiro No Cristiano Ronaldo,ele é o Sucessor do David Beckham..
ele tem um estilo muito parecido com o do David Beckham
Pra Min Essas são as marcas que fazem a diferença na hora de se vestir," Armani,Dolce Gabanna e Gucci"
Minha Dica é O Cristiano Ronaldo Pro Proximo Post ,Por Ter Um Estilo Alfa ..
se Quiser Posso Ajudar A Fazer tenho bastante Coisa Sobre Ele ;x
Abraço ;x