- 24 Abr 2011, 00:18
Galera Valew pelos feeds, li todos!
Se vestir bem é importante mesmo,Notem que na maioria dos locais que você vai, se você estiver bem vestido te tratam como Rei. Nós Puas Nos diferenciamos para chamar mais a atenção, se sobressair!
Eu sou meio loko com o cabelo tem dia que estou de moicano , depois arrepiado e do nada mano passo a maquina hahah
Só não tive coragem fazer luzes. Estou querendo colocar uns brincos e piercing na orelha mas a pressão social na familia é osso , tenho que lidar com isso. Ser exemplo para os outros é uma baita responsa tb, cada atitude que eu tomo pode influênciar as pessoas.
Concerteza David Beckham tem estilo
Lovely bora para outra matéria haha, Gostou tanto que postou vezes.
Moonchild é uma boa Criss Angel, ele me lembra o mystery deve ser por causa deles serem mágicos.
Posh -Justin Timberlake, é uma boa também, vai entrar na fila rs.
Um braço !
Se vestir bem é importante mesmo,Notem que na maioria dos locais que você vai, se você estiver bem vestido te tratam como Rei. Nós Puas Nos diferenciamos para chamar mais a atenção, se sobressair!
Eu sou meio loko com o cabelo tem dia que estou de moicano , depois arrepiado e do nada mano passo a maquina hahah
Só não tive coragem fazer luzes. Estou querendo colocar uns brincos e piercing na orelha mas a pressão social na familia é osso , tenho que lidar com isso. Ser exemplo para os outros é uma baita responsa tb, cada atitude que eu tomo pode influênciar as pessoas.
Concerteza David Beckham tem estilo
kadu master escreveu:Apoio a idéia,pois se não queremos ser vistos como um homem comum não devemos nos vestir como tal.seja diferente,se vista bem e de uma maneira que te deixe com uma áurea!!! um forte abraço.O modo de se vestir realmente mostra quem somos, essa ideia de aurea é interessante porque você pode gerar todo uma atmosfera ao seu favor escolhendo bem a suas roupas e acessórios de peacocking .
Lovely bora para outra matéria haha, Gostou tanto que postou vezes.
Moonchild é uma boa Criss Angel, ele me lembra o mystery deve ser por causa deles serem mágicos.
Posh -Justin Timberlake, é uma boa também, vai entrar na fila rs.
Um braço !