Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#245124 Olá bando de pervertidos...

Criei esse artigo com o intuito de dar a minha opinião sobre as "pegadas"

Bem,eu sempre fui fã e um seguidor nato da "pegada da sucuri" que para quem não sabe é aquela em que você segura com uma mão na cintura da HB e com a outra a nuca. Sempre utilizava essa pegada,sendo com rlp, ou em directs (balada/micareta) que se tem que ter mais impulsão. Mas o que quero apresentar para vocês é a pegada do mata-leão,que em minha opinião é bem mais "firme" e com mais envolvência.

Acalmem-se meus caros,não é disso que eu estou falando Imagem

Esse tipo de pegada começa com você colocando a dobra interna do seu cotovelo na nuca da HB,trazendo ela para você sem usar as suas mãos,só mesmo com o seu braço (o que fica beeem menos forçado e te dá maior conforto) e com a outra mão costumo começar acariciando o rosto da HB e à medida que o beijo vai esquentando e vocês se envolvendo,você pode continuar apoiando e mantendo a pressão desejada no beijo com o braço direito e com a mão esquerda livre para exercitar a sua imaginação!
Imagem

Até mais,parceiros do ramo...! :ae

Criador do tópico

A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#245139 Lembra das lissões do Juggler method?

Não é o que falar e sim como falar...Aqui é a mesma coisa!

Você não vai fazer como os lutadores dali de cima...Você vai se sintonizar com a HB e com o mesmo ritmo trazê-la para você e dar conta do recado :legal

Por mim,testado e aprovado.Tente! :)

Obs.: Por mim e meu wing.