Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
thehat

Veterano - nível 10

#245326 Realmente curti. As dicas se aplicam à todos!

Fico honrado por ter sido mencionado no teu artigo Fractal!

Fractal escreveu:Se você vê as garotas com quem se relaciona como números e siglas, há algo de errado com você.

Realmente, gostei muito do que você disse aqui. Antes de serem UGs, HBs, SHBs, são pessoas. E merecem nosso respeito. Assim como os betas, alfas, gamas e o resto do fuckin' alfabeto grego. Se trata de fazer do mundo um lugar mais divertido, e melhor. E não só de pegar as mais belas garotas para depois poder postar um relato dizendo "FC em SHB". Se queres as mais belas mulheres do mundo, pode, e DEVE tê-las. mas as tenha pelos motivos certos. tenha-as pra dar prazer à sua vida e à delas, contribuir com algo para ambos, mesmo que seja uma one night stand, que seja algo que tu faz por ti, e não meramente como um modo de "construir reputação".

Fractal escreveu:Defina um padrão de qualidade para sua vida de agora em diante.

Ótima dica. Sempre tenha um objetivo e um padrão definido. Os objetivos e padrões podem evoluir e mudar, mas nunca vá contra seus padrões atuais.

E pra finalizar, gostei realmente de ter lido isso, há várias dicas muito proveitosas.
Se me permite adicionar, não apenas aja como um PUA, aja como um SEDUTOR! :)

Um grande abraço,
The hat

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

samuka escreveu:Olha só fui citado, me sinto muito orgulhoso cara! obrigado

hehe felizmente esse já é meu padrão de vida, ontem eu converssando com uma UG tratei ela da mesma forma que eu tato uma Hb 10, fui legal com ela fazendo ela rir, joguei negs, não fui groserão por ela ser feia.

estamos juntos na luta, brother. A vitória de um anima os outros a seguir em frente e avançar também.
fez muito bem em tratar a garota bem. :ae

Sharkx escreveu:genial cara

o style fala no desafio style life que essa e uma das grandes diferenças de um ótimo jogar para um jogador mediano

valeu pelo post :D

SHARKX

não lembrava desse comentário do Style...ou estava guardadinho no fundo da mente...se Style diz, é lei.

thehat escreveu:Realmente curti. As dicas se aplicam à todos!

Fico honrado por ter sido mencionado no teu artigo Fractal!

Fractal escreveu:Se você vê as garotas com quem se relaciona como números e siglas, há algo de errado com você.

Realmente, gostei muito do que você disse aqui. Antes de serem UGs, HBs, SHBs, são pessoas. E merecem nosso respeito. Assim como os betas, alfas, gamas e o resto do fuckin' alfabeto grego. Se trata de fazer do mundo um lugar mais divertido, e melhor. E não só de pegar as mais belas garotas para depois poder postar um relato dizendo "FC em SHB". Se queres as mais belas mulheres do mundo, pode, e DEVE tê-las. mas as tenha pelos motivos certos. tenha-as pra dar prazer à sua vida e à delas, contribuir com algo para ambos, mesmo que seja uma one night stand, que seja algo que tu faz por ti, e não meramente como um modo de "construir reputação".

Fractal escreveu:Defina um padrão de qualidade para sua vida de agora em diante.

Ótima dica. Sempre tenha um objetivo e um padrão definido. Os objetivos e padrões podem evoluir e mudar, mas nunca vá contra seus padrões atuais.

E pra finalizar, gostei realmente de ter lido isso, há várias dicas muito proveitosas.
Se me permite adicionar, não apenas aja como um PUA, aja como um SEDUTOR! :)

Um grande abraço,
The hat

como falei para o Samuka, estamos juntos nessa...
um problema que tenho com o Mystery, apesar de admirá-lo, é ele defender que para elevar o social proof você poderia simplesmente esquecer os velhos amigos. Essa coisa de temer ser beta tem que ter um limite.

obrigado a todos por lerem e darem um pouco de seu tempo.
t+
maverick naves

Veterano - nível 9

#245343 Nossa brother curti bastante, eu nao me importo, as vezes ugs pra grande maioria dos meus amigos, e são até bacanas comigo, eu não vejo problemas nenhum em ficar com elas, partindo do pressuposto que eu quero proporcionar prazer a todas as mulheres que convivem comigo... alguém me disse uma vez, quer ser bom?Jogue com todas :mau

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

maverick naves escreveu:Nossa brother curti bastante, eu nao me importo, as vezes ugs pra grande maioria dos meus amigos, e são até bacanas comigo, eu não vejo problemas nenhum em ficar com elas, partindo do pressuposto que eu quero proporcionar prazer a todas as mulheres que convivem comigo... alguém me disse uma vez, quer ser bom?Jogue com todas :mau

esse é um bom pensamento.
os amigos sempre querem te derrubar quanto a beleza das HBs, mantenha o frame, e assuma. Não foi bebida, foi vocÊ. Vocês se divertiram muito e, o que eu adoro dizer, "ela se deu bem ficando comigo"...kkk

isso quebra qualquer outro comentário dos caras.

e as garotas? no fim elas vão ficar pensando: "pq um cara legal como ele ficou com ela?"
:legal
Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#245365 Gostei!!!! :ae

Isso é uma das coisas que eu mais notei. É como um traço da sua personalidade que você se muda, mas você tem que deixa-lo fazer parte de você em 100% das situações. Muito bom!

Abs
Lohan

Pickup Artist

Você pode notar que marcas como coca-cola, McDonalds, e afins, independente de onde estejam ou quais sejam os seus clientes, mantém um nível alto de qualidade, certo?

Esse é o seu objetivo de agora em diante. Não importa a Cidade, Estado, País, cor de pele, ou peso de uma HB, você é obrigado a oferecer um mínimo de prazer, felicidade e bem-estar que te represente.

Cara, falou tudo aqui!
Você tem que ser bom em todos os lugares.
Não só no shopping, mas em casa também!
Afinal você tem uma máscara ou vive você mesmo?

Parabéns!
Muito bom o tópico heheh
twelve

PUA EXPERT

#246160 Inspirador Cara, Eu Ainda Não Tinha Pensado Desse Jeito... Mas Sempre Tratei Garotas Igualmente Independente De sua Beleza.

Você não é mais João, José, Davi.

Você agora é Meetgyn, Thehat, Magaiver, Fractal, Instigante, Samuka, Johan, Fanelli, Kenzo, Chamaleon, Asagod.

Você agora é um Pick up Artist.

Aja como um.

Amém...

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

thegamer escreveu:Gostei!!!! :ae

Isso é uma das coisas que eu mais notei. É como um traço da sua personalidade que você se muda, mas você tem que deixa-lo fazer parte de você em 100% das situações. Muito bom!

Abs

é o que comecei a pensar também...tem que ser algo integral.

Lohan escreveu:
Você pode notar que marcas como coca-cola, McDonalds, e afins, independente de onde estejam ou quais sejam os seus clientes, mantém um nível alto de qualidade, certo?

Esse é o seu objetivo de agora em diante. Não importa a Cidade, Estado, País, cor de pele, ou peso de uma HB, você é obrigado a oferecer um mínimo de prazer, felicidade e bem-estar que te represente.

Cara, falou tudo aqui!
Você tem que ser bom em todos os lugares.
Não só no shopping, mas em casa também!
Afinal você tem uma máscara ou vive você mesmo?

Parabéns!
Muito bom o tópico heheh

é isso aí... ou você muda ou usa uma máscara.
máscaras caem com facilidade.

twelve escreveu:Inspirador Cara, Eu Ainda Não Tinha Pensado Desse Jeito... Mas Sempre Tratei Garotas Igualmente Independente De sua Beleza.

Você não é mais João, José, Davi.

Você agora é Meetgyn, Thehat, Magaiver, Fractal, Instigante, Samuka, Johan, Fanelli, Kenzo, Chamaleon, Asagod.

Você agora é um Pick up Artist.

Aja como um.

Amém...

a arte de socializar vale mais do que decorar métodos e rotinas.
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#247781 definiu bem o verdadeiro PUA... qe não é só um pegador...
e sim um cara qe quis aprender mais sobre a vida... pra ajudar a si mesmo e a todos a sua volta!

com o tempo você percebe que mesmo você ensine todas as suas rotinas, negs, amogs, C&Fs...
... oque você diferencia é sua essência, sua forma de ver a vida e nesse fórum em especial sinto qe vou fazer ótimas amizades

Valew Galera
Eu já tenho Selo de Qualidade PUB ( Pua Base ) kkkkkk
espero cada vez mais, ser um pouco mais intimo da família ;D
Alexferrer

Aprendiz

#247952 Cara, dicas realmente valiosas. Parabéns.

É muito importante ressaltar pra quem começa na vida PUA que estamos lidando com pessoas, e como pessoas todas merecem o devido respeito. Isso nos ajuda no jogo também, pois quem não gosta de ser respeitado?

Mais uma vez, parabéns pelo tópico!

Abraços.