- 28 Abr 2011, 00:01
falou muito bem... também senti um clima agradável neste fórum..espero que fique sempre melhor.
Quando decidi fazer o tópico e abordar o tema, procurei me direcionar mais aos mais jovens em idade e ou com menos experiência... vejo que muitas pessoas já com quilometragem no mundo gostaram...fico contente.
fefmc escreveu:definiu bem o verdadeiro PUA... qe não é só um pegador...
e sim um cara qe quis aprender mais sobre a vida... pra ajudar a si mesmo e a todos a sua volta!
com o tempo você percebe que mesmo você ensine todas as suas rotinas, negs, amogs, C&Fs...
... oque você diferencia é sua essência, sua forma de ver a vida e nesse fórum em especial sinto qe vou fazer ótimas amizades
Valew Galera
Eu já tenho Selo de Qualidade PUB ( Pua Base ) kkkkkk
espero cada vez mais, ser um pouco mais intimo da família ;D
falou muito bem... também senti um clima agradável neste fórum..espero que fique sempre melhor.
Alexferrer escreveu:Cara, dicas realmente valiosas. Parabéns.
É muito importante ressaltar pra quem começa na vida PUA que estamos lidando com pessoas, e como pessoas todas merecem o devido respeito. Isso nos ajuda no jogo também, pois quem não gosta de ser respeitado?
Mais uma vez, parabéns pelo tópico!
Abraços.
Quando decidi fazer o tópico e abordar o tema, procurei me direcionar mais aos mais jovens em idade e ou com menos experiência... vejo que muitas pessoas já com quilometragem no mundo gostaram...fico contente.