Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#245234 Oi, eu sou o Fractal e estou escrevendo este texto para ajudá-los no seu desenvolvimento pessoal. Estas dicas não são leis infalíveis, mas pense um pouco sobre elas e faça uma escolha, pois

Pick up
“não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida”, Thank you Mystery.

O primeiro passo para construir uma vida de um verdadeiro ARTISTA é estabelecer para sí um padrão de qualidade em relação a sua visão de mundo, no trato com as mulheres e em relação a você mesmo.

Todas as artes e técnicas estudadas e compartilhadas no mundo do PU não tem como objetivo fazer de você uma máquina de repetição de rotinas, negs, ancoragens, mas tem como objetivo dar os mecanismos para fazê-lo um foco de luz entre a multidão. Cabe a você não só entrar em sets, mas fazer daquele set algo vivo e, conquistando a garota em um set misto, fazê-lo de uma forma honrada, pois seu objetivo não é amogar outros homens, você os amoga para conseguir sua garota.

Quando o PUA passa a abrir sets para amogar “betas” há algo de errado com ele.

Se você vê as garotas com quem se relaciona como números e siglas, há algo de errado com você.

Ser um Artista da Sedução é fazer da vida monótona e patética de uma mulher algo divertido, alegre, feliz.

Defina um padrão de qualidade para sua vida de agora em diante. Você não é mais um frustrado comum, ou colocou como objetivo não o ser.

Todas suas interações com as pessoas, e com as mulheres em especial, devem seguir um modelo mínimo de qualidade estabelecido por você.
Seu padrão de qualidade não é modificado.

Não importa se você esteja com uma UG, HB 10, Perfect 10, você tem um mínimo aceitável de bem-estar a ofecerer. Não o diminua, você está fazendo isso por você, em primeira instância.

Você pode notar que marcas como coca-cola, McDonalds, e afins, independente de onde estejam ou quais sejam os seus clientes, mantém um nível alto de qualidade, certo?

Esse é o seu objetivo de agora em diante. Não importa a Cidade, Estado, País, cor de pele, ou peso de uma HB, você é obrigado a oferecer um mínimo de prazer, felicidade e bem-estar que te represente.

Você não é mais João, José, Davi.

Você agora é Meetgyn, Thehat, Magaiver, Fractal, Instigante, Samuka, Johan, Fanelli, Kenzo, Chamaleon, Asagod.

Você agora é um Pick up Artist.

Aja como um.

Brasil, 23 de Abril de 2011.

Fractal.
meetgyn

Veterano - nível 10

#245266 Parabéns mano gostei muito. Existem muitos amigos que só se preocupam com as rotinas, as negs etc...
É se esquecem do resto, PUA não é somente enlatados ou receitas de bolos, PU é uma vida que se tem ser construída arduamente, pois não e fácil mudar da noite pro dia.

Vou fazer uma comparação meio que estúpida agora. Estou vendo a arte PUA como programas de invasão. Temos os grande programadores, estudiosos que passam horas, dias e anos estudando falhas, então desenvolvem os programas "Exploits", jogam na internet, para os script kiddie usarem. Os caras nem sabem como funciona e pra que funciona, não estudam, não tentam mudar o raciocínio, pensar por si só. Por isso não saem do lugar.

Comparação meio que estúpida. Rs
Agora como diz BadBoy: não seja uma vergonha para os Homens, dê prazer as mulheres auhahuahuahu
Abraços mano valeu pelo artigo.

Criador do tópico

Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr.Goodtrips escreveu:Muito bom essas dicas!
Onde que eu assino em baixo!?
hhahahaha
Parabéns por abordar o tema :ae

valeu pela força...hehe
meetgyn escreveu:Parabéns mano gostei muito. Existem muitos amigos que só se preocupam com as rotinas, as negs etc...
É se esquecem do resto, PUA não é somente enlatados ou receitas de bolos, PU é uma vida que se tem ser construída arduamente, pois não e fácil mudar da noite pro dia.

Vou fazer uma comparação meio que estúpida agora. Estou vendo a arte PUA como programas de invasão. Temos os grande programadores, estudiosos que passam horas, dias e anos estudando falhas, então desenvolvem os programas "Exploits", jogam na internet, para os script kiddie usarem. Os caras nem sabem como funciona e pra que funciona, não estudam, não tentam mudar o raciocínio, pensar por si só. Por isso não saem do lugar.

Comparação meio que estúpida. Rs
Agora como diz BadBoy: não seja uma vergonha para os Homens, dê prazer as mulheres auhahuahuahu
Abraços mano valeu pelo artigo.

sua comparação foi interessante e combina com o tema sim.

Instigante escreveu:Bom artigo!

Só quero apontar um erro, que não tira o brilho do artigo:

Dica para os iniciantes...

O que é um iniciante pra ti?

Abraço!

p.s: disse isso por que vi varios posts de caras com um mes de PU dando dicas aos iniciantes.. porra como um iniciante dá dica a iniciante?

Instiga, meu brother...meu conceito de iniciante não tem ligação direta com tempo de fórum... é muito mais voltado para os mais tímidos, inexperientes, com dificuldade em socialização.

Tempo de fórum é uma faca de dois gumes... pois um natural com um dia de fórum pode ser um PUG..hehe.
entendo o que quis dizer, mas se olharem bem, tento me direcionar ao garotos que estão no fórum e viveram bem pouco ainda.
valeu pelo apoio, e irei tentar definir isso nos próximos textos.
samuka

Aprendiz

#245283 Olha só fui citado, me sinto muito orgulhoso cara! obrigado

hehe felizmente esse já é meu padrão de vida, ontem eu converssando com uma UG tratei ela da mesma forma que eu tato uma Hb 10, fui legal com ela fazendo ela rir, joguei negs, não fui groserão por ela ser feia.