Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

BadBoy falando sobre o Day Game : Nenhuma técnica , nem estratégia, apenas opinião e comparação

Badboy:

Quando eu comecei a sair para Sargear, meu maior sonho era ser capaz de pegar as garotas mais quentes do clube. Durante anos, meu jogo foi centrado no ambiente de clubes. Eu aprendi milhões de pequenos truques sujos para prosperar em um ambiente tão resistente; lidar com namorados, bitch shields, seguranças, garçons, DJs, música alta, amigos bêbados, distrações, etc. Pegar todas as coisas que normalmente trabalham contra você e usa-las a seu favor. É uma guerra. É contra eles. Depois de anos, tornei-me bom ... Muito bom.

Então, um dia, eu conheci um cara que era muito bom em DAY GAME. Ele me mostrou algumas coisas e, de repente, fiquei surpreso como eu era bom de dia; em como o DAY GAME é realmente fácil. Durante anos, eu estava lutando contra um monstro enorme - os clubes com todas as suas complicações; música alta, as hierarquias sociais, como entrar livremente, como isolar as meninas de obstáculos, etc ... percebi que indo a boates, eu estava escolhendo a luta mais difícil.

Quando saí para a rua, senti-me como alguém com menos 60 quilos nas costas. Sem namorados, amigos bêbados, sem música, DJs estúpidos, seguranças, álcool, fumo, ruído. Sem distrações. Depois que eu vi a diferença, não havia mais nenhum motivo para ir principalmente aos clubes para tentar pegar as meninas - quando essa mesma garota vai estar andando na rua, mais cedo ou mais tarde, e eu posso levá-la com 80% menos esforço .

Apesar da desinformação social, ao contrário, o ambiente do clube geralmente é desenhado de forma que você tenha uma mínima chance de pegar uma garota lá. É essencialmente projetado para que você não consiga qualquer valor, pelo menos não sem esforço máximo e um pouco de sorte. A música alta, como muitas pessoas, grupos de meninas se protegendo, todo jogando contra você. Apesar da sua reputação como o melhor do "pick-up, eles são realmente os piores.”

Se você quiser sargear na noite, você estará muito melhor em lugares mais maduros e bares onde se pode ter uma conversa com menos ruído e distrações e criar valor para si facilmente.

Mesmo indo bem, eu sugiro que você vá bem no DAY GAME, onde praticamente não há distrações e você pode executar as suas habilidades ao máximo. Você realmente vai se surpreender como é fácil. Por alguma razão (programação social) de cada indivíduo neste planeta tem uma fantasia sobre pegar meninas em clubes. E é totalmente possível ... eu fiz isso toneladas e toneladas de vezes, mas não é o ambiente ideal, independentemente do que as normas da sociedade tentam nos dizer. Porque, em muitos aspectos, os clubes são o local mais ineficiente para lidar com meninas em termos de produção de energia versus resultados. DAY GAME em locais silenciosos obtém melhores resultados com menos gasto energético.

Espero que isto ajude a recompor a sua perspectiva sobre onde e como sargear e abra seus olhos para novas possibilidades.

Criador do tópico

pOlaco

Veterano - nível 9

#10401 Eu acho que fora de algum estabelecimento as pessoas criam uma conexão maior e não só elas, mas nós também se sentimos mais a vontade e somos mais naturais, não tem aquela Pressão Social que nos faz acreditar que a noite nestes lugares tem só de rolar pegação e zueira.

Parabéns DonCornejo, espero nunca te encontrar na rua quando estiver com uma HB :louco
felipekimura

PUA Avançado

#10434 Sendo sincero meus amigos, eu prefiro o Day game, night game eu associo meus ganhos muito pela minha aparencia ( aqui ondem eu moro, Natal, raramente alguma minina xega em um cara, raramenteeeee meeeeesmo, e quando saiu sempre tem umas mas avoroçadas q ficam td animadinhas quando me ve) mas enfim, to aprimorando meu Day game pra ve se ganho na Raça mesmo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço :pisca
Lucio

Aprendiz

#10516 Há algo equivocado aqui.Esse texto de Badboy já tem muitos anos de publicado. o próprio Badboy evoluiu e junto com um cara foda chamado Marius, Criou um estilo totalmente novo de Direct, chamado de DNA - Direct Natural Attraction. Ele é exclusivo para a noite e se você for ao www.badboylifestyle.com e lá clicar na seção Fórum, e no Fórum clicar em Success Stories, você vai se assombrar no quanto o DNA é eficiente. Eu mesmo usei um pouquinho sem saber que era DNA numa micareta há duas semanas atrás e acreditem: é bom mesmo.O ambiente de micareta é um pouco diferente do de baladas, mas a principal diferença é que baladas são em locais fechados.É simples: liberte o seu DNA que está dentro do seu sangue.Faça as coisas sem nenhuma exitação,SEM NENHUMA EXITAÇÃO, com certeza mesmo. Não pense para faze-las, só faça.Fodam-se os resultados.
Um caso ilustrativo é o de um moleque codinome Jad87 ex- estudante de DNA, cujo pai é um veterano da Guerra do Iraque. O coroa não tem nenhuma AA, e numa boate tinha uma super HB com alguns politicos influentes lambendo a bunda dela.
Jad87 sentiu uma grande AA,afinal a menina estava com caras que dirigem os EUA. Ele comunicou ao pai dele que estava com AA e o coroa riu da cara do moleque, e fez uma demonstração de poder para o filho, chamando de forma dominante a SHB e falando com ela, trocando telefones e tudo.
É o poder de DNA Agressive.
RicoAudi

Aprendiz

#10609 Concordo com ele, eu aprendi Pua com o Day game, nunca usei muitos openers,rotinas,etc em casas de festa pelo fato do ambiente não ser muito agradável.
O que me ajudou em night game com o Pua foi a perda do AA e a aumento da BL, porque comigo é jogo direto. Ja é ou ja era =P
Aquario

#10612 bem legal esse texto.

Eu acho que essa parada de lugar mais facil e mais dificil varia de estado a pessoa para pessoa, teu tenho amigos que são monstros na noite e dia só pela MADRUGA, e outros absolutamente ao contrario.

No fim das contas você closa muito mais facil na noite, mas tem um game mais solido durante o dia, simplesmente por que em um as garotas estão la para isso e no outro tudo rola como se fosse o destino.

essa é a minha opinião.
Doggystyle

Pickup Artist

#11541 Muito bom tópico,o q o badboy falou é verdade em boates é embaçado,mas nada é impossível certo??
Curti o relato do Don tb,seu desempenho é ótimoo cara :ae

abçs
sharke

#12461 Ao passo de que concordo com o Bad Boy também discordo. Day games são realmente mais fáceis a um ponto de vista. Mas por outro lado nigthgames são excelentes também! Você só tem de se aprimorar e saber o que fazer em cada ambiente. Não adianta tentar aplicar principios de day game num nigth game e por ai vai. Bom, PUA que é PUA não se preocupa muito com o ambiente. Eu a muito deixei de sair para sargear. Hoje eu saio para viver e faço o que eu quero se vejo uma HB que me interessa eu vou lá conversar com ela simples assim e sem rodeios.