- 26 Abr 2011, 02:57
cara como vc falou ai que vc deixou seu amigo chegar pra vc .
te contar uma coisa que ja aconteceu cmg .
uma vez . eu estava num aniversario só que nao de 15 foi de uma amiga minha
e eu vi uma hb linda amiga da minha amiga eu tive a mesma aa que vc e nao tive coragem de chegar nela
então eu falei com minha amiga .
rafick diz : amiga me arma com sua amiga eu gostei dela
Amiga : Ta certo rafick eu vou falar com ela
Amiga : Ou Rafick eu falei com ela ta namorando
Rafick : ah ta certo então
ai depois disso chegou o primo da minha amiga pedinho a mesma coisa para ela . só que um porem
ele em vez de min tinha sentado e conversado com o grupo de amigas dela .falando qualquer merda la e depois saiu e quando minha amiga pediu para ficar com ele ela aceitou .
oque eu aprendi foi que quando vc pede para alguem fazer algo por vc vc perde o seu valor e ela vai te ver como um otario . E no final ele ficou com ela porq ele mesmo sendo beta falando qualquer coisa com ela ele pelomenos mostrou ter atitude e por isso ele ficaram.
espero ter ajudado
te contar uma coisa que ja aconteceu cmg .
uma vez . eu estava num aniversario só que nao de 15 foi de uma amiga minha
e eu vi uma hb linda amiga da minha amiga eu tive a mesma aa que vc e nao tive coragem de chegar nela
então eu falei com minha amiga .
rafick diz : amiga me arma com sua amiga eu gostei dela
Amiga : Ta certo rafick eu vou falar com ela
Amiga : Ou Rafick eu falei com ela ta namorando
Rafick : ah ta certo então
ai depois disso chegou o primo da minha amiga pedinho a mesma coisa para ela . só que um porem
ele em vez de min tinha sentado e conversado com o grupo de amigas dela .falando qualquer merda la e depois saiu e quando minha amiga pediu para ficar com ele ela aceitou .
oque eu aprendi foi que quando vc pede para alguem fazer algo por vc vc perde o seu valor e ela vai te ver como um otario . E no final ele ficou com ela porq ele mesmo sendo beta falando qualquer coisa com ela ele pelomenos mostrou ter atitude e por isso ele ficaram.
espero ter ajudado