Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#245387 Fala puazada.
Sou novato, então qualquer coisa podem dar feeds a vontade.

Olha minha duvida é como chegar numa garota numa festa de 15 anos.
Obs: tenho 15 anos

Exemplo: Na ultima festa de 15 anos, tinham garotas dançando e sentadas. E eu não sabia direito como começar, ja li David X, Mystery entre outros (me identifiquei mais com o David X), eu sei a teoria, mas na pratica na complicado.E além de não saber o que fazer, fiquei com AA. A garota sentada me olhou e comentava em seguida com a amiga diversas vezes, mas como eu não sabia o que fazer, meu amigo me perguntou se queria que ele chegasse nela por mim, até que acabei cedendo.Conclusão: Ele chegou e ela não quis(mesmo ela dando IDIs), depois ela ficava me olhando. E na que estava dançando, eu cheguei no ouvido dela, e falei "Queria conversar com vc, vamos pra la ( e indiquei um sofa que tinha) porém ela não foi.

Ai eu queria a opinião de vocês, o que vcs fariam nessa hora?

Se vc visse uma garota sentada como vc chegaria nela?
E se ela estivesse dançando? Como vc chegaria
E apontem meus erros...

E eu ficaria agradecido se mandassem algum video dando algum exemplo.

Obs :

Vlw pela atenção ;)
kadu master

Veterano - nível 9

#245391 se a mina sentada estava te olhando o correto seria chegar nela imediatamente,se sentar e conversar com elas,como diria o davi-x se tu tem créditos com as amigas delas então ela é sua! mais atitude! isso é uma verdade que tu precisa saber,pois eu já passei por isso.um forte abraço!!

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#245393 kadu master Vlw. Hoje vou ter mais atitude, o problema é saber o que dizer, na hora que eu chego la da branco auhuahua. Ai o que vcs diriam pra começar um assunto, ou até mesmo para arranjar um motivo de eu ter ido la.