Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#245387 Fala puazada.
Sou novato, então qualquer coisa podem dar feeds a vontade.

Olha minha duvida é como chegar numa garota numa festa de 15 anos.
Obs: tenho 15 anos

Exemplo: Na ultima festa de 15 anos, tinham garotas dançando e sentadas. E eu não sabia direito como começar, ja li David X, Mystery entre outros (me identifiquei mais com o David X), eu sei a teoria, mas na pratica na complicado.E além de não saber o que fazer, fiquei com AA. A garota sentada me olhou e comentava em seguida com a amiga diversas vezes, mas como eu não sabia o que fazer, meu amigo me perguntou se queria que ele chegasse nela por mim, até que acabei cedendo.Conclusão: Ele chegou e ela não quis(mesmo ela dando IDIs), depois ela ficava me olhando. E na que estava dançando, eu cheguei no ouvido dela, e falei "Queria conversar com vc, vamos pra la ( e indiquei um sofa que tinha) porém ela não foi.

Ai eu queria a opinião de vocês, o que vcs fariam nessa hora?

Se vc visse uma garota sentada como vc chegaria nela?
E se ela estivesse dançando? Como vc chegaria
E apontem meus erros...

E eu ficaria agradecido se mandassem algum video dando algum exemplo.

Obs :

Vlw pela atenção ;)
kadu master

Veterano - nível 9

#245391 se a mina sentada estava te olhando o correto seria chegar nela imediatamente,se sentar e conversar com elas,como diria o davi-x se tu tem créditos com as amigas delas então ela é sua! mais atitude! isso é uma verdade que tu precisa saber,pois eu já passei por isso.um forte abraço!!

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#245393 kadu master Vlw. Hoje vou ter mais atitude, o problema é saber o que dizer, na hora que eu chego la da branco auhuahua. Ai o que vcs diriam pra começar um assunto, ou até mesmo para arranjar um motivo de eu ter ido la.
Vlwww
gabrielSAN

Aprendiz

#245395 Eae Expert, tudo tranquilo?

Então, cara, se a hb estivesse sentada eu iria ou sentar do lado dela pra comecar a conversar com ela ou logo (como está numa festa informal) já a isolava e tentava kc com alguma rotina.Se ela estivesse dancando eu espararia ela acabar para isola-la, acho meio difícil ela parar de dancar para falar com um estranho.

E brother, na minha opinião cara, seu erro foi você ter deixado seu amigo falar por você, isso é muito ruim, ela assim vai te achar fraco, sem confianca para chegar nela, nao faca mais issooo!

E pela AA, tenta ler alguma coisa ai no fórum, lê ai!

comece-por-voce-destruindo-sua-aa-t2584.html
STEVAN

PUA EXPERT

#245420 haha' eaew muleque, vamos começar apontando os erros e como corrigir ;D

primeiro :

E além de não saber o que fazer, fiquei com AA. A garota sentada me olhou e comentava em seguida com a amiga diversas vezes, mas como eu não sabia o que fazer, meu amigo me perguntou se queria que ele chegasse nela por mim, até que acabei cedendo.Conclusão: Ele chegou e ela não quis(mesmo ela dando IDIs)

olha sei que isso pode doer um pouco mas e que eu quero que você intenda, PORQUE AA ? rejeiçao ?, ja sofri de rejeiçao, e ruim mas eu estou VIVO . nao vai acontecer nada demais com você, tantos topicos anti aa no forum e tu tem medo de conversar com uma garota ? .

2º a garota te dava idis, entao porque tu mandou teu amigo ir la ?, isso demonstrou fraqueza, demonstrou que você tem valor baixo, e nos nao queremos isso.

Se vc visse uma garota sentada como vc chegaria nela?

eu to experimentando jogar sem usar opners to usando o classico " oi.tudo bem" , mas tu pode usar um opner de opniao, ou ate mesmo um opner direct , e uma festa e as garotas vao nesta festa com a esperança de pegar algum homem, se nao fosse por esse motivo porque estariam la ?

E se ela estivesse dançando? Como vc chegaria

olha cara na pista de dança, o jeito mais facil de chegar em uma garota e no direct ou dançando, olha la os videos do AFC ADAM ele e muito foda YY.

se tu leu o david x e o mm, porque nao praticar ?
Gerrard

Veterano - nível 1

#247056 seja você mesmo e mostra que você é um cara de atitude, mulheres querem alguem com atitude, alguem que vai pegar ela e passar a mão até no utero dela.

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#247473 kaiomoura Ja li cara, mas sabe qual o problema? Li muitos livros, mas não pratiquei, ai agora que comecei a praticar, tava me confundindo, sem saber qual usar.
Agora vai ser assim, li algo novo, ja vou treinar e praticar...

Abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#247484 Nas minhas festas de 15 anos eu só queria saber de comer salgadinhos. Raras foram as vezes que fiquei com alguém. kkkkkkk

Para de se preocupar e vai se divertir!