Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schencker

Veterano - nível 10

#245400 Já criei um tópico aqui sobre isso , várias pessoas me falaram que a HB tá com um cara mas queria estar comigo ... Eu devo me ''movimentar''...
O cara que tá ficando com ela é feio , eu sou mais bonito que ele , várias pessoas falaram isso ...
Sou mais Alpha que ele , espero ... Eu não conheço ele...
Eu só vejo ela sozinha na escola , mas obviamente ela me dá bola , olhando desde longe ... Eu não faço nada na escola pq tem amigos e amigas perto , ela provavelmente vai ''rejeitar'' qualquer coisa , para não ser safada , pois tem gnt por perto ... O cara mandou vários depoimentos pelo orkut falando que ama ela , ela respondeu apenas um ...
O fato dele ser feio e isso tudo que tá rolando pode me ajudar até onde ? Oq eu devo fazer ?
Negao

Aprendiz

#245405 Blz nao importa =). E nao sei o pq de voce AINDA nao ter ido falar com ela, e se voce for com esse pensamento que vai ser rejeitado entao nem vá. =D
PUA01

Veterano - nível 9

#245623 Ahh kra se ela tem naorado ou nao va falar com ela assim mesmo

se ela te dar bola deve ser pq deve ta insatisfeita com o namorado atual

e lhe ver como 1 possivel candidato a futuro namorado não hesite e va falar com ela

seja homem nao seja medroso e nem covarde

mostre pra ela as suas intenções e oq vc quer com ela caso contrario ela

pode te chamar pra ser apenas amigos, mas eh claro q com cautela e ser dicreto tbm

ajuda ou seja se mostrar homem e mostrar suas intenções nao significa agir como 1 desesperado

atras de mulher. Eh sempre bom de vez em qdo deixar ela curiosa e usar 1 pouco de push and pull

pra deixar akele misterio no ar ela vai ficar louca pra saber se vc ker ela ou nao.

abraços
Nick Furry

PUA EXPERT

Schencker escreveu: O cara que tá ficando com ela é feio , eu sou mais bonito que ele , várias pessoas falaram isso ...
Sou mais Alpha que ele , espero ...

O fato dele ser feio e isso tudo que tá rolando pode me ajudar até onde ? Oq eu devo fazer ?

O fato de ele ser mais feio não influencia na atração dela por ele. Não existe mais ou menos Alfa.Alfa ou é ou mão é. E provavelmente ele não é! Vc deve conhecer as caracteristicas Alfa e agregar elas a vc.

Vc deve ter atitude e chegar nela, fazer uma social com as amigas e amigos dela ,e fazer as amigas falarem bem de vc. Se aproxima dela e identifique ID'Is. Crie raport. Mas não fique questionando o que fazer. Simplesmente seja confiante e crie raport. Suas bolas não vão cair se vc ir até lá conversar com ela. Se ela fica olhando pra vc... é um IDI, faça contato visual, e demonstre ser um cara legal. Gere atração :ae
lily allen

PUA EXPERT

#245716 Tu tem NA TUA CARA o exemplo que beleza não põe mesa e ainda pergunta? :grump

Meu bem, seja esperto: observa ele! Atitudes, BL, jeito de conversar, etc.
Mas né, seja DISCRETO senão pega mal pra ti e tu fica mal visto... hehehe

E aqui, se ela tá com o cara e ele é tão "alpha" como tu diz, não seja doido de sair querendo catar a guria!
Respeita o cara, ele foi melhor que tu...

... duvido que tu ia gostar dum cara chegando na tua guria, correto?

:D
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
lilly allen escreveu:E aqui, se ela tá com o cara e ele é tão "alpha" como tu diz, não seja doido de sair querendo catar a guria!
Respeita o cara, ele foi melhor que tu...

... duvido que tu ia gostar dum cara chegando na tua guria, correto?

Eu penso assim. Que vença o melhor!