- 23 Abr 2011, 22:27
Como evitar que seu jogo caia em um beco sem saída.
O PROCESSO:
1º Passo) Um cara que não está tendo sucesso com mulheres. Ele está se sentindo
sozinho e/ou alternativamente está machucado por causa de uma ex.
2º Passo) Esse cara procura desesperadamente por recursos em como pode encontrar
uma namorada.
3º Passo) O cara encontra o Fórum. Fica espantado. Começa a ler tudo.
4º Passo) Esse cara é reprogramado com os ideais PUA de sexo fácil e largamente
abandona o seu objetivo original.
5º Passo) O cara se vê livre de vários preceitos da sociedade, mas mesmo assim não está
feliz.
Eu diria que isso corresponde à 80% do que acontece com os caras que entram na
comunidade. E por quê?
Não têm objetivos. Não possuem ideais a alcançar.
Depois que você encontrou esse recurso, tenha cuidado com o que está adotando. Têm se
preceitos internos contra a monogamia e relacionamentos exclusivos.
A sociedade ocidental, por outro lado, tem os preceitos de monogamia e
relacionamentos exclusivos (ou isso é pelo menos o que se declara).
Certo, então o que temos em mãos? Um grande número de caras cujas visões
agora se encontram diametralmente opostas à visão da sociedade. Que possuem algumas
habilidades, mas uma incompleta imagem quanto às habilidades sociais em geral. Que não necessariamente sabem o que querem, a não ser o que absolutamente não desejam.
Como superamos isso?
Primeiramente, descubra o que você quer. ESQUEÇA o que os outros pensam. E isso
inclui a sociedade, os amigos, os pais, etc. Se você deseja um harém, vá em frente.
Mas isso TAMBÉM significa esquecer o que o PU diz ou outros Players pensam. Se
você quer encontrar uma boa esposa, casar e ter filhos, não deixe que a PU te impeça.
O que você precisa é ser educado no que funciona. PU é uma escola até decente de um
grande número de coisas, mas muitas dessas possuem falhas. Um exemplo rápido,
muitos estilos de jogo para a abertura/começo de relacionamento são horríveis na
conversão de garotas em leais namoradas mais tarde. Mas isso não é o foco desse post.
Não, aqui trataremos de conseguir aquilo que queremos. E para conseguir aquilo que
queremos, precisamos SABER o que queremos.
Então, isso é o que fará. Você se esforçará ao máximo, tornando-se o homem que teria
isso, e sabendo as coisas que um homem que teria isso deveria saber. Você aprenderá o
que precisa saber e você praticará as habilidades que precisarem ser praticadas.
Você sairá procurando aquilo que deseja, e confiará em seus instintos e habilidades
quando encontrá-la. Você dará seu máximo, e então, lembre-se disso, meus amigos, a
parte mais importante:
VOCÊ NÃO SE PREOCUPARÁ COM O QUE ACONTECERÁ!
Você poderá conseguir o que deseja dessa vez, ou não. Mas você se esforçará ao
máximo, para que possa então acenar pra si mesmo sabendo que você deu tudo de si. Se
é um projeto em desenvolvimento, você continuará saindo. Se não obter sucesso, você
analisará cuidadosamente os resultados.
Mas você tentou, e por Deus, isso é muito mais do que 99% da população sequer fará.
Ninguém persegue seus sonhos. E eu estou aqui para lhes dizer, sinceramente, que toda
vez que eu acreditei que conseguiria algo e trabalhei me esforçando o máximo que
podia para fazer isso acontecer, eu conseguia realizar o que queria.
Eu só me sinto perdido quando eu não tenho objetivos. Quando eu determino meus objetivos, eu tenho algo a perseguir e atingir. Aqui a comunidade tem algumas ferramentas disponíveis para vocês, mas ninguém pode ditar a vocês o que vocês realmente querem. Descubra o isso por si mesmo, então concentre-se nisso e será seu.
Isso não é somente uma inspiração. Realmente FAÇA ISSO!! Que seja, responda esse tópico ou inicie um novo na área adequada com aquilo o que deseja. Só uma nota rápida para o caso de você não está certo do que seja ainda "Eu gosto de loiras bronzeadas, e eu ainda vou ter uma modelo de biquíni como amante." Bom! Você pode elaborar melhor depois, descobrindo exatamente o que deseja.
Simplesmente comece.
Dimitri (adaptado)
O PROCESSO:
1º Passo) Um cara que não está tendo sucesso com mulheres. Ele está se sentindo
sozinho e/ou alternativamente está machucado por causa de uma ex.
2º Passo) Esse cara procura desesperadamente por recursos em como pode encontrar
uma namorada.
3º Passo) O cara encontra o Fórum. Fica espantado. Começa a ler tudo.
4º Passo) Esse cara é reprogramado com os ideais PUA de sexo fácil e largamente
abandona o seu objetivo original.
5º Passo) O cara se vê livre de vários preceitos da sociedade, mas mesmo assim não está
feliz.
Eu diria que isso corresponde à 80% do que acontece com os caras que entram na
comunidade. E por quê?
Não têm objetivos. Não possuem ideais a alcançar.
Depois que você encontrou esse recurso, tenha cuidado com o que está adotando. Têm se
preceitos internos contra a monogamia e relacionamentos exclusivos.
A sociedade ocidental, por outro lado, tem os preceitos de monogamia e
relacionamentos exclusivos (ou isso é pelo menos o que se declara).
Certo, então o que temos em mãos? Um grande número de caras cujas visões
agora se encontram diametralmente opostas à visão da sociedade. Que possuem algumas
habilidades, mas uma incompleta imagem quanto às habilidades sociais em geral. Que não necessariamente sabem o que querem, a não ser o que absolutamente não desejam.
Como superamos isso?
Primeiramente, descubra o que você quer. ESQUEÇA o que os outros pensam. E isso
inclui a sociedade, os amigos, os pais, etc. Se você deseja um harém, vá em frente.
Mas isso TAMBÉM significa esquecer o que o PU diz ou outros Players pensam. Se
você quer encontrar uma boa esposa, casar e ter filhos, não deixe que a PU te impeça.
O que você precisa é ser educado no que funciona. PU é uma escola até decente de um
grande número de coisas, mas muitas dessas possuem falhas. Um exemplo rápido,
muitos estilos de jogo para a abertura/começo de relacionamento são horríveis na
conversão de garotas em leais namoradas mais tarde. Mas isso não é o foco desse post.
Não, aqui trataremos de conseguir aquilo que queremos. E para conseguir aquilo que
queremos, precisamos SABER o que queremos.
Então, isso é o que fará. Você se esforçará ao máximo, tornando-se o homem que teria
isso, e sabendo as coisas que um homem que teria isso deveria saber. Você aprenderá o
que precisa saber e você praticará as habilidades que precisarem ser praticadas.
Você sairá procurando aquilo que deseja, e confiará em seus instintos e habilidades
quando encontrá-la. Você dará seu máximo, e então, lembre-se disso, meus amigos, a
parte mais importante:
VOCÊ NÃO SE PREOCUPARÁ COM O QUE ACONTECERÁ!
Você poderá conseguir o que deseja dessa vez, ou não. Mas você se esforçará ao
máximo, para que possa então acenar pra si mesmo sabendo que você deu tudo de si. Se
é um projeto em desenvolvimento, você continuará saindo. Se não obter sucesso, você
analisará cuidadosamente os resultados.
Mas você tentou, e por Deus, isso é muito mais do que 99% da população sequer fará.
Ninguém persegue seus sonhos. E eu estou aqui para lhes dizer, sinceramente, que toda
vez que eu acreditei que conseguiria algo e trabalhei me esforçando o máximo que
podia para fazer isso acontecer, eu conseguia realizar o que queria.
Eu só me sinto perdido quando eu não tenho objetivos. Quando eu determino meus objetivos, eu tenho algo a perseguir e atingir. Aqui a comunidade tem algumas ferramentas disponíveis para vocês, mas ninguém pode ditar a vocês o que vocês realmente querem. Descubra o isso por si mesmo, então concentre-se nisso e será seu.
Isso não é somente uma inspiração. Realmente FAÇA ISSO!! Que seja, responda esse tópico ou inicie um novo na área adequada com aquilo o que deseja. Só uma nota rápida para o caso de você não está certo do que seja ainda "Eu gosto de loiras bronzeadas, e eu ainda vou ter uma modelo de biquíni como amante." Bom! Você pode elaborar melhor depois, descobrindo exatamente o que deseja.
Simplesmente comece.
Dimitri (adaptado)