Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PUAMesquita

PUA EXPERT

CharmingPrince escreveu:Porque se motivar antes da sarge?

Exatoo meu amigo num liga pra isso vai pra la e faz seu jogo. Se vc esta preocupado com o seu inner, so nao se preocupe tanto ele ira aumentar
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#245581 OBS: estou em um netbook comprado nos eua e, portanto, nada de acentos, cedilhas ou tios no teclado.

Essa e a parte mais dificil... manter o inner e a parte mais complicada. depende muito do momento por qual voce passa na sua vida, da gravidade e da quantidade dos seus problemas.
So sei que se voce ficar o dia todo morgando em casa, sem falar com ninguem e sem fazer nada, voce vai ficar com um inner pessimo. Tem muito a ver com o seu estilo de vida: o homem tem que valorizar seus instintos, sentir-se livre sempre, precisa de adrenalina, de testosterona nas veias! por isso voce deve buscar fazer sempre o que quer fazer, deve procurar ter atitude de encarar os riscos que voce tem que encarar se quer ter uma vida melhor e deve fazer coisas que melhorem a sua visao de si mesmo. eu por exemplo cuido muito do meu corpo, malho e etc. mas falo tambem de uma visao mais interior; as minhas atitudes definem a forma com que me vejo: procuro ter a coragem de ser sempre sincero com os outros, verdadeiro. sincero com os outros so nao... principalmente comigo mesmo: respeito os meus instintos, a minha vontade e a minha intuicao.
Abraco!
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
#246492 Meio tarde pra responder mais talvez te ajude na prox sarge!

uso a ancoragem ao meu favor,

coloco uma musica agitada, vejo no youtube.com alguma cena interessante, com mulheres ou algum homem sendo alfa.
repito frases: "eu sou o premio, as mulheres estao loucas por mim, sou uma maquina de aproximação, eu chego junto..." essas coisas ... começo falando, na frente do espelho, lentamente e baixo e passando a falar alto, as vezes ateh batendo contra o proprio peito, pra aumentar minha animação. quem me ve parece q sou loko, mais realmente funciona. Procuro estar o mais confortavel possivel com a roupa, nao soh questao de beleza mais tb de conforto.

ligo para uns amigos, bato um papo animado, uso isso pra começar a me sentir mais sociavel, pergunto da fulana, da beltrana, se ele vai tar na festa e tal. Chegando na festa procuro me relacionar com todos se estiver na fila.. entro com um baita de um sorriso no rosto, e toda hora pensando EU SOU O CARA.

Velho é incrivel como tdo isso funciona... o resto acontece naturalmente

espero ter ajudado..
eh isso q eu uso antes de sair, pra alga sarge no night ou day game

BOM JOGO :ae

Criador do tópico

Expert

Aprendiz

#246536 STAWS, antes tarde do que nunca, rs. Vlw pela boa vontade ai de me responder. É nessa festa eu tava com o inner muito baixo, pois meu amigo veio me buscar, nós cominamos 9:40, porém ele chegou 8:50, não deu tempo de eu fazer nada, e tive de fazer algumas coisas correndo, sai meio desisperado, ai phodeu tudo meu inner. Mas vlw as dicas !!!
Abraçoo