Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#245415 Na faculdade tem um grupo de mulheres muito gatas, que não consigo me enturmar de jeito nenhum.

Tem uma gordinha no grupo que fica dando em cima de mim. Devo pegar a gordinha só pra fazer amizade? Ou é muito DVI e vai acabar com minha moral?
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#245421 só vai ser DVI se vocÊ agir como se fosse um DVI.

se vocÊ se divertir com a garota e fizer tudo direito, ao menos uns bons comentários ela fará para as amigas.

o lance aqui é..se você quer a gordinha...vai la, mas assuma e ligue o "dane-se"
Editado pela última vez por Fractal em 23 Abr 2011, 20:39, num total de 1 vezes
gabrielSAN

Aprendiz

#245427 Eae brother, tudo bom?

Então, se eu fosse vc, eu não iria pegar a gordnha não, meio que te desvaloriza como vc citou, tente outras formas, use alguns opnners e tente ter bastante atitude!Pode ter certeza que alguma hora elas vão seder para vc!Tente ir em alguma festa que elas forem, e tente um kc nelas lá, pois ficará mais facil.

Espero ter ajudado

Frte abrss.

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#245452 Meu foco são as gatas, eu só quero saber se pegando a gordinha ficará mais fácil pegar as amigas gatas por conta da propaganda que ela pode fazer... ou se vai me atrapalhar porque elas não vão querer pegar o mesmo cara que a feinha do grupo pegou.
neustrenPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#245458 Se ela for HB6+ Pega

Se ela for HB5.99999999- Vira amiguinho dela, mas n pega n

Tu estuda sedução, perde moh tempao com isso, tu pode pegar coisa melhor, deixa os lixos pros betas

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#245469 É, não vou pegar não. =P

Nada de comer pelas beradas. Tem que ser homem e ir em linha reta na direção do que quero.
JuanM

Veterano - nível 9

neustrenPUA escreveu:Se ela for HB6+ Pega

Se ela for HB5.99999999- Vira amiguinho dela, mas n pega n

Tu estuda sedução, perde moh tempao com isso, tu pode pegar coisa melhor, deixa os lixos pros betas

Prefiro nem comentar a resposta do "cara" ai de cima. :confuso