Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#245451 Olá pessoal beleza? bem vamos fazer um teste pra ver em qual categoria você se encaixa.

Alfa, Pré-alfa ou Beta.

Existem basicamente três categorias de pessoas na vida: Alfas, Pré-Alfas e Betas.

Então, qual é a categoria, entre as três acima, em que você está agora? Bem, eis um teste realmente
simples; não é científico, mas é muito eficaz:

Teste do olhar

Da próxima vez em que você estiver num bar, e fizer contato visual com uma mulher interessante (ou seja, a mais linda do lugar), preste atenção quando o contato for quebrado, e por quem ele é quebrado.

Quem olha primeiro para baixo e para longe? Você ou ela?

Se você olhou para longe em primeiro lugar, você provavelmente tem um estado de espírito Beta ou Pré-Alfa. Por outro lado, se foi ela quem desviou o olhar primeiro, você provavelmente é o Alfa.

Então, pergunte a si mesmo: está preocupado sobre o que aquela mulher pensou a seu respeito? Você admira o que ela está pensando? Você fica preocupado como será julgado? Se assim for, então você está numa enrascada.

Créditos: Rico
dudektria

Veterano - nível 10

#245471 Engraçado, eu sempre cortava o contato antes.

E antes do PUA, eu praticamente só olhava pra baixo. Eu tenho vários graus de miopia e, quando eu era criança, eu não tinha muito com o que me divertir, exceto ler, afinal, é algo que se faz de perto, ao alcance da capacidade dos meus olhos.

Sem meus óculos (hoje, na realidade, sem as minhas lentes de contato :)), eu não conseguiria indentificar nem quem está abanando pra mim do outro lado da rua. O canal mesmo então era simplesmente baixar a cabeça e seguir em frente.

Tamanha evolução que, recentemente, em um supermercado (com meus pais, diga-se de passagem), meus olhos cruzaram com os de uma garota. Nos fitamos até não poder mais. Foi um jogo de quem desviava primeiro. Eu sorri.
E quem tava com ela começou a zoar ela, fazendo aquele som irritante com a boca ("mmmmmmm").
Eu sou outra pessoa.

Eu nem sei quem ela é, talvez nunca vou saber. Mas ela é meu troféu e aquela situação representa, de certa maneira, um prêmio.

Abraço,
Schneider.
DOPAMINA

Aprendiz

#245572 bomm,, mas se for fazer forçado axo q um beta consegue fixar o olhar por mais tempo q a hb tb, mas se for, por exemplo, vc analisar algum amigo, sem ele saber, pode fazer sentido sim =p
Lovely

Veterano - nível 10

#245586 O que vai mostrar se você é alfa ou não, não é apenas um olhar e sim as suas ações, seu modo de agir e o modo de lidar com diversas situações com maestria, o olhar é importante mais não definir se é alfa ou não.
Yngwie Malmsteen

#245693 Poh, eu acho que ser alfa nao eh so isso em .SHAUSHUAS