- 24 Jul 2011, 03:27
meu video preferido otima abordagem e finaizaçao
- 01 Ago 2011, 01:38
ja tinha visto!
Ele faz tudo acontecer naturalmente,quando a HB se da conta eles ja estão se beijando!
Ele faz tudo acontecer naturalmente,quando a HB se da conta eles ja estão se beijando!
- 01 Ago 2011, 16:02
Esse foi um dos primeiros caras que eu conheci que "ensinavam" o PU, um dos primeiros materiais que encontrei.
Ele é conhecido como T e o site dele é o Seduce in Seconds.
Basicamente o que ele ensina são 4 pilares:
- Counter Intuitiveness (Contra-intuição, ser espontâneo, fazer o que elas não esperam)
- Push / Pull
- Indifference (Indiferença)
- Playfulness (Ser divertido)
Lá no site dele também tem bastante artigos, todos com base nesses 4 principios.
Legal que tem bastante sarges dele lá também.
Ele é conhecido como T e o site dele é o Seduce in Seconds.
Basicamente o que ele ensina são 4 pilares:
- Counter Intuitiveness (Contra-intuição, ser espontâneo, fazer o que elas não esperam)
- Push / Pull
- Indifference (Indiferença)
- Playfulness (Ser divertido)
Lá no site dele também tem bastante artigos, todos com base nesses 4 principios.
Legal que tem bastante sarges dele lá também.
- 02 Ago 2011, 11:47
o cara é muito bom! ele kinou, fez raport e aparentemente tinha uma boa conversa
- 02 Ago 2011, 20:48
Ja vi esse vídeo, gostei muito do jogo dele, bom para tirar umas dicas mesmo.
- 03 Ago 2011, 22:58
cara gostei muito desse video , cara bl alpha , kinou muito nela , o kino é uma das armas fortes da seduçao ...parabens pela postagem ...vlw abraçao
- 06 Ago 2011, 02:20
sei lá, é foda postar isso, mas eu fiquei com a forte impressão de que o vídeo era fake, principalmente pela forma como ele isolou ela da amiga...
também não curti muito a linguagem corporal dele quando eles estavam em pé, achei um pouco insistente e necessitado. mas essa é a grande diferença do day game, eu acho. você não pode ser totalmente indiferente e passional, senão nada acontece e a mulher não vai deixar de fazer o que tava fazendo pra te acompanhar no que quer que seja... a impressão que eu tive é que ele foi um pouco insistente no começo(provavelmente proposital, para conseguir isolá-la da amiga tão facilmente) mas depois pegou controle da situação e foi bem tranquilo.
também não curti muito a linguagem corporal dele quando eles estavam em pé, achei um pouco insistente e necessitado. mas essa é a grande diferença do day game, eu acho. você não pode ser totalmente indiferente e passional, senão nada acontece e a mulher não vai deixar de fazer o que tava fazendo pra te acompanhar no que quer que seja... a impressão que eu tive é que ele foi um pouco insistente no começo(provavelmente proposital, para conseguir isolá-la da amiga tão facilmente) mas depois pegou controle da situação e foi bem tranquilo.