Você sabia desta informação?

5
14%
15
41%
17
46%
Fh Chacal
#248432 Não sabia disso.Não tenho Facebook,e se uma mulher ficasse me cutucando,eu iria BOIAR,pensaria que ela é HIPERATIVA,ou AUTISTA!!!

Mas é bom saber,pois se acontecer,eu já sei qual é a intenção da pelega. :ae

É um pena que tu se ausentará do fórum,seus tópicos são sempre muito bons,de qualidade,e utéis!!!!
thehat
Instigante escreveu: acompanho também movimento feminino, para entrar no mundinho delas, como Nova, Cláudia e cia.

Somos dois hahaha.

Instigante escreveu:Eu sempre achei que era um jeito simpático de falar “ei, pensei em você, mas não tenho assunto/não quero puxar papo”. Pelo visto, estava errada. Segundo a Nathalia, editora do site de NOVA, e o comentário da amiga da Fernanda no post O Facebook Melhorou Sua Vida Sexual?, quem cutuca está cheio de segundas intenções. Eu não sabia, portanto, desculpa todo mundo que levou uma cutucada minha, mas vou já checar o histórico para ver quem me cutucou de volta…

Eu cheguei a ler essa reportagem, foi mandada pra mim por uma amiga. Eu achei interessante, e vi o poder que a NOVA tem no mundo feminino (pelo menos com grande parte das mulheres). O facebook pode sim ser um ótimo adendo à sedução, ainda mais pelo tempo crescente que passam nele.

E depois da reportagem da NOVA, muitas leitoras que não usavam esse "meio", com certeza pelo menos considerarão isso.

Off topic:
a amiga que me mandou a matéria me cutucou logo depois hehehe

Um abração!
The hat
Magaiver
Instigante escreveu:

Off topic:
E, aproveitando o ensejo, é por conta de extremismos deste tipo que estou me ausentando do fórum.

Não apenas nos meus posts (já que há pouco disto em respostas a mim), mas sim nos posts da maioria.

Vejo falta de respeito
Dúvidas (foi KJ, não foi KJ)
"Newbiesse"

Às vezes vejo pessoas se sentindo como se estivesse jogando pérolas aos porcos.
E acredite, não é nada motivador tal sentimento (de se estar como "jogando pérolas a porcos").

Só digo uma palavra: DEZEMBRO... AGUARDEM!

magaiver-instigante-o-encontro-t24813.html
S 4 M
#249129 caramba não sabia dessa :o

S 4 M
aneldegelo
Instigante escreveu:
aneldegelo escreveu:[centro]Apenas um

SAI DO COMPUTADOR E VÁ CONHECER MULHERES DE VERDADE ![/centro]

Desculpe, mas eu sempre fiz isso - saí do computador e conheci MILHARES de mulheres de verdade, beijei na boca várias centenas delas e já transei com várias dezenas delas. Falo isso na minha carreira toda, de 12 anos de paquera, desde a época da escola, quando eu tinha 13 anos até hoje com 25 anos.

aneldegelo escreveu:[centro]Fico indignado com isso , minha opinião ! [/centro]

Desculpe novamente, mas indignado com O QUÊ?

Seria com o fato de um cara com 12 anos de carreira seduzindo mulheres postar um artigo que achou interessante, extraído da maior revista feminina do planeta?

Caso seja, realmente não entendo, pois teria sido uma bela contribuição... estranho, portanto.

HAHAHA

Me entendeu mau , Inst

Não quiz dizer que VOCÊ no computador !

Mas , muitos aqui ficam .

E como meu avo diz , enquanto você esta ai , na frente de uma tela , PC , TV etc , eu estava lá fora , VIVENDO !

Eu sei que você , é o que esta LA FORA amigo .

E fico INDIGNADO com essas coisas , querendo ou não , eu sou do tipo , SAIAA E VAI VIVEEERRR ao extremo !

Minha opinião .
#ALPHA
#251000 kkkkkkkk, que viagem
Vivacity
#254732 Cutuquei uma famosa agora. Vamos ver no que vai dar. HAHAHA !
jvgratival
#254757 OIAEIUAE muito bom isso em..
mas ai..
aonde eu vejo quem ja "me cutucou" kkk :louco
The_Eagle
#254856 Se for assim,tenho varias que me cutucam no face!uahuahauhauha