Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#245605 Galera, ontem peguei uma HB aqui em MG que inclusive faz parte deste RC:

http://www.puabase.com/forum/chamaleon-em-mg-22-04-quase-uma-historia-de-filme-t24974.html

Pois bem. Hoje descobri que ela tinha namorado e o coitado trabalhava na barraquinha de drinks da cidade. O que fiz, na hora nem pensei, mas agora me questiono se teria sido melhor deixar quieto.

Desmascarei a traição para ele.

heguei para o cara.

CHAMALEON: Olha, preciso te fazer uma pergunta direta e bem indiscreta. Você tem algo sério com a HB-GR?
TOURO: Tenho, porquê?
CHAMALEON: Porque essa mulher ficou comigo ontem. E cara, desculpa, eu não sabia que ela tinha namorado. Eu detestaria que isso acontecesse comigo e ninguém dissesse.
TOURO: Está falando sério?
CHAMALEON: Sinto muito, mas estou. Cara, se eu soubesse que ela tinha namorado, jamais teria chegado junto. Eu achei um vacilo imenso e me sinto péssimo por isso.
TOURO: (calado...)
CHAMALEON: Me desculpa cara.
TOURO: Cara, te agradeço muito por ter dito isso.
CHAMALEON: Somos irmãos cara. Somos homens, somos irmãos. Mulher alguma vale isso. Dignidade acima de tudo. E eu quero que você preserve a sua.
TOURO: Entendo...
CHAMALEON: Eu faço parte de uma comunidade de sedutores. E eu me comprometi, após ter sido traído, que jamais deixaria mulher alguma fazer isso com irmão meu, membro ou não da comunidade. Meu nome é Chamaleon.

Ele apertou minha mão.

E aí galera? Senti maior peso na consciência, sei lá...
Versago

Veterano - nível 9

#245608 Explicando o contexto, entendi.

Realmente você fez bem, uma atitude honrosa e digna de um PUA, meus parabéns!!!

abrazz Versago.

Off topic:
Sua obrigação é ensinar a esse rapaz, os pressupostos metafísicos da sedução :louco
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Versago escreveu:Explicando o contexto, entendi.

Realmente você fez bem, uma atitude honrosa e digna de um PUA, meus parabéns!!!

abrazz Versago.

[centro]Só acheei que vooce deu muuitas satisfações para ele ! mais ta valendo :ae[/centro]
.
Fon

PUA EXPERT

Christian style ! escreveu:
Ele faria o mesmo que você no seu lugar?

Só isso, pense e reflita !

Abraço

Não entendi o ponto, Christian...
Se ele não fizesse o mesmo você não deveria fazer? É isso?
Chamaleon: Acho que você fez o que você achou que deveria fazer, agiu de acordo com seus valores e princípios Chamaleon. Fez o que a sua consciência lhe apontou como mais "acertado"

É preciso coragem pra tomar uma atitude como essa. Parabéns!
lily allen

PUA EXPERT

#245699 Bãi...

... que situação piriclitante!
Olha, me abri pra tua coragem :ajoelhar

Convenhamos, a probabilidade de tu ter saído machucado era grande! Hehehe
Que bom que o cara não fez que nem a maioria das gurias que são traídas: colocam a culpa na pivô.

Não sei o que eu faria... porque eu já fiquei com cara noivo sabendo; e já fiquei com gente namorando que eu nem imaginava.
Mas se pra ti, o melhor era ir lá e queimar a guria... tranquilo. Guardo poucas frases que eu li, mas uma delas é a seguinte "se tomamos um caminho específico para uma situação, é porque era a melhor opção sem dúvida"

Christian style ! escreveu:
Ele faria o mesmo que você no seu lugar?

Só isso, pense e reflita !

E daí?
Se dependermos de atitudes alheias pra fazermos algo hoje em dia, tá todo mundo - com o perdão da palavra - fu*ido!
Aliás, atitudes assim tipo a do chamaleon eu chamo personalidade!

:D
Payne

Veterano - nível 3

#245729 Merece meus parabéns!

mas sempre devemos tomar cuidado com esses comentários, as pessoas podem levar pelo lado errado e gerar uma confusão imensa!

Abraço