Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#246356 Obrigado pelos feeds, galera.

Eu sei que fui muito corajoso, mas nesta vida como empresário e posteriormente como PUA, descobri que o que mais nos faz crescer mesmo é justamente correr riscos.

Me PARTIU O CORAÇÃO falar aquilo para ele. Eu sou muito empático, eu vi como ele se decepcionou.

Mas, acho que teria sido pior se ele descobrisse de outra forma.

Ainda bem que eu não fiz FC na garota, pois ela bem queria. Estava doidinha para fazer. Ele não merecia ela mesmo.

Criador do tópico

#246381 Eu respeito sua opinião Don, e eu fiquei tão inseguro pelo que fiz que foi por isso mesmo que postei esta dúvida.

Acho que com a experiência eu aprendi que tem coisas que são delicadas demais para falar... E ao mesmo tempo que corroi por ver alguém sofrer. Mas enfim.

Agora, pergunto. Vc já foi traído? Se foi, como descobriu?

Eu já. E digo que preferia q alguém me dissesse a descobrir da pior forma possível...

Criador do tópico

#246403 Eu entendo cara... Eu concordo que fui longe demais, ainda que minhas intenções tenham sido as melhores. Tem coisas que é melhor deixar mesmo.

Mas eu agradeço pelas palavras sinceras!
kadu master

Veterano - nível 9

#246408 Admiro a tua coragem.mas se tu achou certo fazer isso e viu que o cara não merecia ficar sem saber agiu certo.pois seria covarde saber e não dizer.sorte a sua de estar lidando com um homem compreensivo. parabéns por essa atitude!!!!
Gambitinho

Veterano - nível 9

#246413 Afff, chameleon. Concordo com o don conejo nessa.
Você correu um risco completamente desnecessário por algo completamente banal, eu realmente não entendo o que te afetou tanto. Em meu frame de realidade, o nível de cumplicidade atingido ao ficar com uma garota é muito maior que querer fazer este tipo de "justiça".

Veja, ela sentiu-se atraida por VOCÊ, isso já é algo velho.
Você mandou mal!

Criador do tópico

#246423 É. Agora que vejo que fiz algo que podia ter literalmente morrido, de repente abordar HB10, 11, 12, deusas não me parece mais uma coisa difícil...
Guns

PUA Avançado

#469038 Rapaz nao sei se contaria em mas se vc se sentio bem em contar ta valendo
melhor o cara saber por voce contando do que outros contarem pra ele
abraço
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#469044 Cara eu parto do seguinte principio.

Não faça para os outros o que não gostariam que fizessem a você, MAS e se já fizeram a você?

Existe casos e casos, eu já peguei mulheres casadas que não me arrependo nem um pouco, porem já peguei mulheres que estavam namorando, que me bateu o mesmo sentimento justamente por que sei do meu potencial de sedução.

Mas nunca fui de caguetar, acho que cada um tem que pagar por suas escolhas, deixasse a mulher se virar com o cara afinal de contas a escolha foi dela.

Se tu se sente aliviado com isso, eu te dou o maior apoio por que afinal de contas em primeiro lugar na tua vida tem que vir VOCÊ.
douglas_hot

Aprendiz

#469046 Quem sou eu para jugar se vc fez certo ou não. Só sei que vc é um exemplo a ser seguido, uma atitude muito bonita, ninguém merece ser traído, e por mais duro que seja a verdade é fundamental. valew