Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
pOlaco
#10847 testei hoje, a HB ficou muito curiosa, mas ficou meio assustada, talvez falte calibrar, mas funciona .
Mr.kenny
#10858 oww cara que massa aê pow é a primeira rotina que eu adaptei ,que bom velho ter ajudado ,peguei muito conhecimento aqui com a galera e me sinto na obrigação de retribuir tb, daqui a alguns dias qd eu desenvolcer coisas novas e testar na prática ,vou postar mais .vlw
Mr.kenny
#25842 só pra galera nova verem minha rotina !!!!!!

preciso de aprovação!!!!!

peraí isso é coisa de beta rsrssssss

mas é porque essa porra aqui me foi útil de mais!!!!!!!!

quero compartilhar recomendando
Mr.kenny
#25844 ahhhh esqueci de falar uma coisinha do porquê...

toda vez que eu aprendo uma coisa de alguém e coloco em prática .....

depois do sarge eu volto e digo essa foi para o PUA y

taí o porque de eu querer também compartilhar
Lavus
#26448 muito boaa!
kyuketsu
#26592 Adoro essas rotinas de psicanálise (tipo O Cubo). Muito legal mesmo.
Shekinah
pOlaco escreveu:Muito boa, gostei mesmo, lembra a rotina do cubo , mas é mais fácil .

exato.. uma coisa q eu n gosto no cubo é q a rotina é enooorme.. e vc tem muita coisa pra decorar..
essa é mais curta e dá pra jogar diboa em um espaço pequeno de tempo
sedutor
#28840 cara é muito bom eu adoro entrar na cabeça da hb
tu controla ela e ela nem percebe rsrsrsrsrsrsr esse test é otimo é bem o tipo que eu gosto
se tiver mais algum test e quiser postar , fique avontade cidadão . valeuuuussss
Mr.kenny
Sheknah escreveu

pOlaco escreveu:Muito boa, gostei mesmo, lembra a rotina do cubo , mas é mais fácil .

exato.. uma coisa q eu n gosto no cubo é q a rotina é enooorme.. e vc tem muita coisa pra decorar..
essa é mais curta e dá pra jogar diboa em um espaço pequeno de tempo

Exatamente essa é a vantagem!!!

a todos obrigado pelo reconhecimento!!!
quindim
#72884 curti essa rotina aí, n é tao complicada assim, mt bom! vou dar umas estudadinha nela e testar!