Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
nocko111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#109892 Eu sou psicólogo e sigo uma abordagem psicanalítica e isso NÃO EXISTE Pode até funcionar, mas não existe isso em psicanálise. Não existe técnica nenhuma na psicanálise para imaginar florestas e a maioria das coisas que você diz não faz o menos serntido do ponto de vista da psicanálise.
nocko111 - MEMBRO EXCLUSIVO
#109904 "ex.qd um cara dá flores para uma mulher ,na realidade ele está querendo dizer que seu órgão sexual é só dela pq as flores significam na psicanálise oo órgão sexual masculino." - MENTIRA, nenhum objeto possui um singificado em especial, a não ser que você o atribua valor a ele.

"floresta significa a vida " - Psicologia de boteco

"ela por ventura disser que tinha galhos e outras coisas dificultando a passagem é pq algo está atrapalhando a vida dela que pode ser uma tanto uma pessoa ou algo que ela tem que resolver e ainda não concluiu" - Impossivel concluir que isso seja verdade sem a aplicação de um teste com validade.

"água significa o amor" - Me diga algum livro do Freud que está escrito isso e eu dou a bunda pra você.

"e ela lavar o rosto ou beber da água é pq o alvo quer curtir o lado bom de relações amorosas ,mas não pretende se envolver muito ,agora se ela entrar e mergulhar no lago é pq se envolve completamente em relações amorosas." - A psicanálise não é uma ciência exata como a matêmática. O ser humano não é exato, portanto é impossivel que a psicanálise funcione segundo cause e efeito. Impossivel prever seu comportamento através de uma "dinamica" de imaginação como essa.

"casa que significa a morte " - Sem o menor sentido outra vez.

"Esse é um testo frequentemente utilizado por psicólogos " - Não é. Esse teste não existe. Se dúvida, entre no site do conselho regional de psicologia. Todos os testes aprovados para aplicação no pais estão lá com descrição e tudo. Se você encontrar esse teste lá eu dou a bunda pro resto da comunidade.

Se querem que a sedução funcione sejam verdadeiros antes de qualquer coisa...essa coisa de dizer que aprendeu com psicólogo um teste do demônio só vai fazer você passar vergonha algum tempo depois. é impossivel prever esse tipo de comportamento que você disse sem a utilização de testes sérios e validos. Psicanálise é ciência e não invenções...
fabioquintao

#110295 Axei bastante interessante, vou aplicar pra ve se atraio a atençao de uma forma diferenciada.
Hit!

Veterano - nível 8

#111513 Nasssaaa ! Ótima rotina meu o.o
Desisti de tentar decorar o cubo, muito grande, aí vc me vem com essa? HUAHUAHUAHA
Muito boa mesmo, fácil de decorar, e o conforto vai as alturas :louco

Mando bem :ae