Criador do tópico

AlphaAttack

PUA EXPERT

#245799 Moda pavão Parte 1

Falarei sobre todo tipo de moda que acho que puas podem usar no seu peacocking
pra ajudar o Maximo possível lembrando que ja usei todos os itens citados

Musicas pra acompanhar
trilha sonora BEE GEES

http://www.kboing.com.br/bee-gees/1-50890/
http://www.kboing.com.br/bee-gees/1-43317/

Idéias sobre o pavonear

Alem de pua,sou musico também sempre que pego minha guitarra,gosto de montar meu estilo,depois que descobri o pua,conheci aqui mesmo da galera objetos muito interessantes ah qual gostei,fui mudando e acabei criando um estilo que bem é meio misturado,tive influencias do Rock dos anos 50,60,70,do Blues e do country,então vamos la.

CHAPÉUS

Gosto muito de um guitarrista fudido de Blues chamado Stevie Ray Vaughan
alem do cara ser zica na guitarra é muito estiloso,comecei gostar de chapéu pela sua influencia.
Imagem
Sempre achei os cantores de Blues muitos "pavoneados"
Imagem

Outro cara que tem um estilo maneiro é RICHIE SAMBORA
Imagem

COLETES

Sempre gostei muito de coletes,tanto que tenho 3 ja,e pretendo comprar mais,dependendo do lugar pode sair por um preço bom.
Imagem

E tem os desses estilos tambem
Imagem
O meu preferido é um de veludo que acho muito maneiro

SOBRETUDO

Enfim somos de um pais cujo se é tropical e nem sempre podemos usar roupas assim
mas mesmo assim não passam de ser estilosos,mas em alguma excessoes podemos usar numa boa esse tipo de roupa
Imagem

SUSPENSORIOS

OUTRO ITEM MUITO MANEIRO QUE ACHO É SUSPENSORIO,AQUELE DE LEVANTAR CALÇAS,QUE FAZ O PAPEL DO CINTO PRA QUEM NÃO CONHECE
ME INSPIREI NO PAUL MCCARTNEY PRA COMEÇAR USA-LO FOI ONDE TIREI A IDEIA
Imagem

CINTOS E FIVELAS

Bom outro item maneiro que acho são cintos que tem fivelas,ja vi de diversos tipos
como sou musico,quero tentar arrumar um com uma guitarra de fivela
Imagem

Fim da Parte 1
logo logo postarei mais acessorios que podem ser uteis no pavão
vuckovic

Aprendiz

#245804 Gostei da Iniciativa, mas o conteúdo ainda está um pouco pobre, interessante porque é a parte 1.

será bom se discutir sobre as tendências de hoje, sobre calçados, acessórios, roupas, perfumes, e olhando o custo-benefício e onde encontrar por um preço mais "em conta".

vlw

espero só ajudar.
:ae
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#245836 Gostei da sua ideia,mais o combinaria com minha personalidade seria o suspensorio e os coletes e o chapéus
..gosto demais, eu já ia comprar esses acessorios para me, mais ia comprar mesmo porque gosto do estilo não para fazer pickup então agora depois desse topico vou comprar mesmo!!!

Um abraço Alpha
Ozmagic

Aprendiz

vuckovic escreveu:Gostei da Iniciativa, mas o conteúdo ainda está um pouco pobre, interessante porque é a parte 1.

será bom se discutir sobre as tendências de hoje, sobre calçados, acessórios, roupas, perfumes, e olhando o custo-benefício e onde encontrar por um preço mais "em conta".

vlw

espero só ajudar.
:ae

você quer só isso? ou quer que levem mamadeira na sua cama quando acordar tambem? shuahsuasahu
peacocking não tem nada com "tendencia", a idéia é ser diferente e não igual
kalyf

Aprendiz

#245864 Para quem curti um estilo mais Cotrim.. esse é o tópico :D

pensa em um sinto foda e que chama a atenção por onde passa rsrsrsr