Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#245903 Vai ser grande mesmo essa dúvida, vou falar um pouco da minha vida e a situação..

Situação: Uma HB(vamos chamar de HBL) que eu ficava a 1 ano, que era meio que uma paixonite, uma outra garota que queria me pegar, podem dizer que isso subiria meu inner, mas não, essa outra garota mandou um cao dizendo que a HBL me traiu com 3 numa festa que eu não fui, o que era mentira, mas nem é preciso explica a desenrolação dessa história, mas desdo o inicio do ano ela vinha com uma indiretas para alguém no twitter..

Acontece que TODAS as amigas dela vem me perguntar o que aconteceu, porque a gente não tem mais nada, mesmo sendo a muito tempo atrás, e sendo muito mais amigas dela porque vieram me perguntar? Fica a dúvida..

Então ontem geral foi pra um parque, eu não puder ir, fiquei a noite no pc, ai essa HBL volta cedo, vi no msn que ela tava online, e uma outra amiga dela vem me perguntar se eu to ficando com uma garota ai, eu digo que meio que estou e vem perguntar se eu não tenho mais nada com a HBL, eu respondi estilo bem alpha, caso ela passasse para a HBL, a unica betada que dei foi que uma vez logo que ela perguntou, li correndo e já respondi, podemos dizer que minha 'BL' foi tosca nessa hora, ahhaha, zueira, mas pareceu que dei muita importância.

Então let's go conversa com o pessoal no msn, como sempre, abro o twitter, posto umas coisas que gosto, converso com o pessoal de lá, o que me ajuda muito é que muitas modelos me seguem, ai fico conversando, caso alguém vá ver quem é, quando olhar a foto, meio que vem pre-seleção para mim(nenhuma mora aqui, olha a sacanagem)...
Depois de um tempo posto um negócio no twitter, ela dá RT e fala outra coisa, ai vou falar com ela no msn, como se fosse: "olha, você tá online, só notei por causa do twitter"

Cheguei falando que uma amiga dela veio falar comigo, ai ela perguntou o motivo eu disse nada demais, que apenas falamos mal dela(C&F).. E a conversa foi desenrolando, ai um amigo entrou no msn e falou que lá no parque que foram, deu muita confusão e com meu nome, mandei ele explicar e tudo mais, mas pelo visto a HBL tava gostando de mim de novo e falou para um amigão dela, só que ela sem querer botou no viva voz e um outro moleque da minha sala que tava por lá, ouviu meu nome e acho que ele tava falando mal de mim, ai rolou mó discussão, ela chorou e tudo mais, mas isso não é muito revelante também.

Como acabou o assunto na conversa com ela, perguntei: Como foi lá em X(local)? Teve algo demais?
Ai ela me explicou a briga, mas me deu outra versão, dizendo que esse moleque tava falando que eu ia, o que é mentira, eu falei pra geral que não poderia ir. E começamos a conversa sobre relacionamentos, falamos de exs e tal, não quis seguir o PUA nessa hora, porque deu pra dar muito DVS falando sobre meus relacionamentos e C&F enquanto ela falava dos dela, só que chegou uma hora que ela disse: "Mas lembra naquela época que eu era apaixonada por você? Eu era louquinha por você!" Depois que eu li isso, com certeza mudei um pouco, mas não muito, só que acho que foi IDI, então já são dois com a conversa do MSN, sendo que ai comecei uma lambuza(vi isso me outro tópico, espero que esteja errado) e meio que parti para um direct.

Começamos a falar sobre a garota que eu tava ficando, ela me dando mais IDIs falando que queria voltar ao tempo, porque naquela época era feliz, eu sempre C&F e Push/Pull, porque são as unicas coisas que dá para fazer no msn né, que lixo, se fosse mais cedo eu ia na casa dela... Até que depois de muitos IDIs eu falei: Já sentiu feliz e triste? Ela disse que sim e perguntou porque, se eu estava assim? Eu falei que sim, ai fomos conversando, e eu falei: vou explicar, to com gosto mas não com quem quero. Acho que ela entendeu, acho não, ela entedeu e começamos a falar sobre isso, eu disse que ia largar quem eu tava ficando(não disse largar) e ficar com ela, porque era isso que eu queria(FEEDEM MASTER AQUI, isso foi alpha ou beta?) e ela depois começou a dizer que tava chorando, que não acreditava, que era um sonho e depois mandou outra frase que me tocou: "eu já chorei tanto por você gabriel" Eu li isso imaginando ela falar, foi tenso, ela queria que eu desse uma de beta, mas eu resisti.. E ficou por isso a conversa, no fim mandei ela falar que me quer e eu resolveria tudo, só que ela não tava entendendo muito bem, mas depois quando entendeu ela disse: "não sei, não posso falar agora, tá tudo muito rápido, eu pensei que você me odiasse, eu to chorando!" coisas assim, insisti para ela falar, ia ser tipo uma ancoragem, mas não deu, então peguei e sai..

Isso foi muito para mim, fiquei muito feliz, quero tirar essas dúvidas:

1- Eu devo ter mudado um pouco meu jeito com as coisas fofas que ela dizia, mas sempre usar C&F e Push/Pull deve ter feito não mudar tanto? Ou será que fui beta demais?

2 - Eu gosto mesmo dela, foi um caso muito legal o que a gente teve, só que quando comecei a jogar com ela, tava pensando nela como namorada já, e li em um livro que isso pode dar merda porque vou tipo mudar meu jeito com ela, então logo depois da conversa quando deitei na cama fiquei pensando nisso, e caso fosse dar problema de novo, não vou pensar mais nela, mesmo que eu queira. Mas a pergunta é, ainda tenho chances caso vocês achem que eu tenha betado tanto?

3 - Ela foi ou ainda será uma daquelas paixões de escola, mas que se ama mesmo, a gente se amou cara, todo mundo tinha inveja, falando que a gente era fofo e tal, quando mandavam um cao para ela dizendo que eu tava com outras meninas ai, ela não acreditava, mas eu fui acreditar quando me falaram que ela me traiu com 3 numa festa.. Quero saber como portar uma NAMORADA, não quero ela de rmpl, to disposto a largar uma ficante por ela, vai ser pra namorar depois entõa!

4 - Depois das betadas que eu tiver dado ai, o que devo fazer agora? Porque eu disse que a queria e teria ela(não disse que faria o que fosse preciso, por isso ia parecer necessitado) e ela falou que a gente conversava mais hoje, mas hoje não acho que va dá, e acho que isso até é bom, faz ela ir na escola amanhã!

5 - As amigas dela são como eu tinha falado em outro tópico, exigem um social proof imenso e tudo mais, mas ela é menos, vou ter que dar boa impressão as amigas não é? Então vou trabalhar isso, porque me sinto mais seguro me abrir sets e tal tendo uma namorada, porque se eles não me quiserem, o set do lado quer e minha namorada também, mas não vou trair!

Como eu disse, muitas dúvidas, agradeço de joelhos a quem ajudar!

Abraçooos
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

1 - Eu devo ter mudado um pouco meu jeito com as coisas fofas que ela dizia, mas sempre usar C&F e Push/Pull deve ter feito não mudar tanto? Ou será que fui beta demais?

Seu erro foi conversar algo sério e demorado pelo MSN. Marca um encontro e conversa rapaz!

2 - Eu gosto mesmo dela, foi um caso muito legal o que a gente teve, só que quando comecei a jogar com ela, tava pensando nela como namorada já, e li em um livro que isso pode dar merda porque vou tipo mudar meu jeito com ela, então logo depois da conversa quando deitei na cama fiquei pensando nisso, e caso fosse dar problema de novo, não vou pensar mais nela, mesmo que eu queira. Mas a pergunta é, ainda tenho chances caso vocês achem que eu tenha betado tanto?

Tem chance sim, claro. Ela já deixou claro que gosta de você!

3 - Ela foi ou ainda será uma daquelas paixões de escola, mas que se ama mesmo, a gente se amou cara, todo mundo tinha inveja, falando que a gente era fofo e tal, quando mandavam um cao para ela dizendo que eu tava com outras meninas ai, ela não acreditava, mas eu fui acreditar quando me falaram que ela me traiu com 3 numa festa.. Quero saber como portar uma NAMORADA, não quero ela de rmpl, to disposto a largar uma ficante por ela, vai ser pra namorar depois entõa!

Se você está disposto a isso, então assuma o compromisso. Trate-a com amor e respeito. É mais simples do que você imagina. Mas lembre-se que a confiança é a base de tudo.

4 - Depois das betadas que eu tiver dado ai, o que devo fazer agora? Porque eu disse que a queria e teria ela(não disse que faria o que fosse preciso, por isso ia parecer necessitado) e ela falou que a gente conversava mais hoje, mas hoje não acho que va dá, e acho que isso até é bom, faz ela ir na escola amanhã!

Converse pessoalmente. Não seja beta, apenas seja honesto com ela. O nível de intimidade de vocês permite isso, não acha?

5 - As amigas dela são como eu tinha falado em outro tópico, exigem um social proof imenso e tudo mais, mas ela é menos, vou ter que dar boa impressão as amigas não é? Então vou trabalhar isso, porque me sinto mais seguro me abrir sets e tal tendo uma namorada, porque se eles não me quiserem, o set do lado quer e minha namorada também, mas não vou trair!

Social Proof não se obtém somente com PCs e KCs. A questão mais importante aqui é você estar bem consigo mesmo e seus amigos. Se estiver, pode ter certeza que passará isso para sua namorada. Conheça pessoas, saia com amigos, seja com ela ou sem ela, mas tenha sempre algo em mente: respeite-a.

Outros comentários virão, achei que o melhor que poderia contribuir seria com isso. Abraço e boa sorte!
Versago

Veterano - nível 9

1- Eu devo ter mudado um pouco meu jeito com as coisas fofas que ela dizia, mas sempre usar C&F e Push/Pull deve ter feito não mudar tanto? Ou será que fui beta demais?

Beta demais você não foi, a respeito de relacionamentos:
Não há nada de mais de falar desses assuntos com garotas que você quer, o problema é quando isso torna algo chato e monotono e quando só um dos dois fala, pelo que você relatou aqui mandou bem. :ae

Se ela chorou por causa da confusão que armaram com seu nome e ainda tem recordações boa sobre seu relacionamento com ela.
Sim você está dentro, mas saiba ela vai fazer de tudo para não demonstrar que ainda está afim, seu término por causa da traição, lembra? esse vai ser o seu maio obstáculo.

Vamos com calma, você tem que retomar a atração e o rapport, se vocês tiverem química o namoro é questão de tempo.

Bom, você já foi direct no msn, isso foi um problema.
Já que você a quer e vai fazer isso amanhã, te aconselho a reportar aquelas boas lembranças e emoções dos velhos tempos, mantendo olhar firme e sabendo o que quer, "Na Duvida seja David X " [Dê uma lida nesse artigo}

Cara, as amigas são ótimas aliadas, mas o seu alvo é mais importante.
Minha dica, foque no conforto com as amigas seja engraçado na presença delas, não um palhaço, seja agradável e você consegue isolar o alvo fácil :ae

Boa Caçada meu caro e atenção.
Aquela falta na entrada da área com o Ronaldinho na cobrança :rolf

abrazz Versago

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#245978 valeu pela ajuda galeera! é que eu to feliz mesmo, tipo reviver um antigo amor, não tem como não gostar!
Mas to me ligando nos meus erros, eu tava pensando em gerar atração de novo, mas putzz, não, é hora de conforto jaa! hahah valeu galera, familia mesmo, sempre que precisarem to aqui tambéem!

abraços, vou ler os outros feeds ainda!

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#246057 mal o double post..

aprendi com a vida que tudo que vem fácil, vai fácil, não sei como aplicar isso no PUA, mas pode ser como RUM não é? to com medo de ser tão rápido para nós e não durar, tem que criar mais conforto ou o que?

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#247280 valeu Gerrard, vou aproveitar teu post e postar outra coisa, jaée?

Ela não veio falar comigo ontem, mas ontem eu nem entrei no pc nem liguei o celular, era páscoa, fui pra um canto com minha família e fiquei curtindo, mas achei que ela fosse deixar um scrap ou msg no facebook, mas nada, não que tenha me abalado, mas me deixou meio: :o

hoje vou ficar um pouco no msn, vou ver se ela vem falar comigo, se ela não vier, eu puxo assunto? ou ligo para ela?
Não sei o que fazer se ela não vier puxar o papo..
Gerrard

Veterano - nível 1

dnz escreveu:valeu Gerrard, vou aproveitar teu post e postar outra coisa, jaée?

Ela não veio falar comigo ontem, mas ontem eu nem entrei no pc nem liguei o celular, era páscoa, fui pra um canto com minha família e fiquei curtindo, mas achei que ela fosse deixar um scrap ou msg no facebook, mas nada, não que tenha me abalado, mas me deixou meio: :o

hoje vou ficar um pouco no msn, vou ver se ela vem falar comigo, se ela não vier, eu puxo assunto? ou ligo para ela?
Não sei o que fazer se ela não vier puxar o papo..

liga para ela.

uma dica, liga para ela e anote 5 coisas interessantes para você falar, vai manter a conversa e não vai deixar o silencio aparecer.

Criador do tópico

dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#247792 AJUDA AE POR FAVOR NEGADS!

primeiro, gerard, perdão, não liguei para ela, explico no meio do post! x_x

acabei de falar com ela no msn, não liguei para ela porque soube que ela estava em provas, e tava com medo de receber um fora do tipo: 'to estudando" sei lá, então fui por msn mesmo, mais sem interesse e logo joguei uma pista falsa de tempo, NÃO TINHA MESMO COMO INTERAGIR PESSOALMENTE HOJE, ela não veio falar comigo ontem nem hoje, ela disse que é porque tava cheio de problemas familiares e com amigas, o que eu comprovei, cheio de brigas.

Então fui falar com ela, cheguei com um comentário engraçado, mas ela não reagiu bem, me mandou um IDD, então retribui, ela meio que pediu desculpas, então falei que não, que ela falasse comigo depois, que ai eu via o quanto ela queria também(li isso aqui no fórum, foi ruim?) E ai começou o assunto que não pretendia falar agora, ela falou bem assim: mas cara.. eu to mt confusa, eu sei que eu te quero, mas eu to insegura, eu to com medo de dar errado, eu to com medo de sofrer, eu to com medo de me decpicionar, eu to com medo de tudo
Então pensei, é falta de conforto, ai comecei a lançar conforto, e quando ela quase repetiu isso mandando eu ficar com a garota que gosta de mim, mandei a PNL do arrependimento, como eu não podia apontar para mim, lancei um miguée, e funcionou direitinho, eu mandei ela decidir e não tinha voltas, ela enrolou, repeti a mesma coisa de uma maneira diferente, ela falou para eu escolher...

Falei assim: vc nao vai poder fazer isso mais pra frente.. mas até que vou escolher vc, pq vc nao vive sem mim, meu Deus, brigou com um trilhão de pessoas hoje? quando tava comigo, o máximo era sua irmã hahaha (feedem aqui, foi bom? D:)

então ela depois agradeceu por tudo e falei que ia ligar para a garota que eu tava ficando, pq ela tava triste(verdade), e acabei de ligar e vim postar..

Perguntas:

1 - Eu acho que a HBL já estava atraida por mim, então o que tava faltando mesmo era conforto não é?

2(o mais importante) - Aprendi com a vida que tudo que vem fácil, vai fácil, aconteceu com 2 ex-ficantes minhas, como não fazer ser a mesma coisa? Eu acho que o problema não é ficar chato, acho que é outro, e esse é meu maior medo, ela quer agora mas não vai querer depois, se eu mostrar bem minhas atitudes alphas toda hora, isso pode evitar acontecer? O fato é que vou ficar com ela, mas quero estender isso, porque acho que se ela não quiser mais depois, vai ser tipo remorso de compra..

3- Não é uma pergunta, e sim um agradecimento, como eu disse acima, podem contar para sempre comigo, eu basicamente vou pegar minha paixonite, sei lá!
ediporj

Veterano - nível 3

#248155 Cara, esquece pua...amor não tem regras...aparece na casa dela com uma Rosa (já aprendi que uma rosa faz mais efeito que um buquet...confia)...respeite-a muito...não há maior social proof que uma namorada mto feliz por estar cntg....vc já deve ter comprovado isso pessoalmente...O Ashton foi perfeito nos comentários...é mto mais simples do que você imagina cara...mas tem que aparecer pra ela...esquece o msn ou telefone! Isso não existe...aparece de surpresa e que se foda...se der certo vc vai sentir como é gostosa a sensação..se der errado...foda-se, tenta de novo :)

Ah, quase esqueci...termina com a outra antes...e agiliza!