Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#251450 DNZ, o Style foi um dos melhores PUAS deste planeta, mas a mulher que ele realmente gostou, a Lisa, foi a única que ele conquistou sem usar os métodos do pickup. Pense nisso.

Vocês sentem uma coisa um pelo outro, então deixem rolar.

O único conselho que te dou é respeitar o espaço dela e uma vez juntos, evitar ficar se validando para ela. Seja sempre o cara que passa a segurança, o porto seguro dela.

Abs
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#252016 OBS: to usando um netbook comprado nos eua e, logo, nada de acentos, cedilhas ou tios no teclado.

Fala ae cara, espero que voce leia este post ja que esta um pouco tarde para responder.
Bom, velho, para mim voce nao deu betada alguma se voce tiver falado o que falou com genuidade, naturalidade e autenticidade, no fluir das sensacoes e dos acontecimentos. aprendi a nao dar muita atencao ao que dizem nos livros, ja que eles descrevem esteriotipos de comportamentos que, se voce observar, voce passa a ter naturalmente quando se sente confortavel, desnecessitado e natural (comigo pelo menos e assim). nao vejo muito motivo para voce ficar se preocupando ja que a garota praticamente se declarou pra ti. Aconselho que voce nao fique se preocupando muito com o que voce fala, que nao fique pensando duas vezes antes de falar. Nao existe betada desde que voce aja de acordo com os seus mais intimos impulsos, de acordo com a sua intuicao. Se voce agiu como agiu de forma autentica voce nao tem que se preocupar. Nao tenha medo de ser voce mesmo. Se a garota gosta de voce, ela gosta do jeito que voce e :D
Espero ter ajudado :ae
penahuse

Veterano - nível 2

Cara, esquece pua...amor não tem regras...aparece na casa dela com uma Rosa (já aprendi que uma rosa faz mais efeito que um buquet...confia)...respeite-a muito...não há maior social proof que uma namorada mto feliz por estar cntg....vc já deve ter comprovado isso pessoalmente...O Ashton foi perfeito nos comentários...é mto mais simples do que você imagina cara...mas tem que aparecer pra ela...esquece o msn ou telefone! Isso não existe...aparece de surpresa e que se foda...se der certo vc vai sentir como é gostosa a sensação..se der errado...foda-se, tenta de novo :)

Ah, quase esqueci...termina com a outra antes...e agiliza!

Falou tudo! o PU vai acabar estragando teu lance, isso sim, você só se preocupa com isso. Relaxa! :)
MatheusGuerra

Aprendiz

#253028 Você tá muito preso a seguir padrões, já percebeu que pra cada situação em que você tem que tomar uma decisão vc tem que pedir um conselho aqui? Não me entenda mal, só estou falando o que penso. Seja mais confiante, pare de tentar resolver isso por MSN, esqueça porra de padrão e tente se resolver com ela. Só não deixe ela no controle da situação e seja direto.

Uma coisa que vc pecou foi, no dia em que vc falou com ela no MSN sobre largar a outra e voltar a ficar com ela, no dia posterior vc deveria ter ligado pra ela pra conversar sério, ao invés disso vc foi falar com ela por msn com 'brincadeirinha'. Pra mim ela pensou vc não levou a sério a conversa, analisando a partir do jeito que vc foi puxar conversa com ela no MSN. Acho que faltou MODE ONE aí.

Abraço.
Kaaos77

Veterano - nível 7

#253062 Brother, se vc ficar toda hora pensando se o que fez é certo ou errado, se é alpha ou Beta vc vai ficar louco.
.
Uma pessoa pode dizer eu te amo pra uma mina no primeiro encontro e isso soar de uma forma Alpha, ou de uma forma muito pedante.
.
O Primeiro passo é justamente esse, vc se importa demais se está ou não sendo Alpha com ela, em relacionamentos não da pra usar mascara, relacionamentos não são jogos, e sua essência de HOJE não é atraente a ela, a ponto de vc se torturar se está ou não fazendo certo é melhor que vc nem vá em frente então.
.
Mostre quem vc é pra ela nesse ponto, não vai conseguir disfarçar o seu frame o tempo inteiro. Vc já a seduziu, é hora de vc evoluir no seu "jogo".
..
Sobre vc ter "chances", porra a mina disse que gosta de vc, que pensa muito em vc, e vc ainda pergunta se tem "chances"? Primeiro que a chance tem que partir de vc, vc está dando a ela a segunda chance já que vc já está em outro relacionamento.
.
Vc mesmo com os ensinamentos do Pua ainda valida muito a opinião dela, ser Alpha não é transparecer ser Alpha é realmente ser Alpha, se for incongruente uma hora ou outra ela a sua paixonite vai perceber.
.
Tente mais uma vez com ela, de vc mais uma chance pra ela, mas tente se lembrar que vc é o atrativo, que vc é o cara.
.
Espero ter mais clareado do que te confundido rs
Kaaos77

Veterano - nível 7

#253063 Brother, se vc ficar toda hora pensando se o que fez é certo ou errado, se é alpha ou Beta vc vai ficar louco.
.
Uma pessoa pode dizer eu te amo pra uma mina no primeiro encontro e isso soar de uma forma Alpha, ou de uma forma muito pedante.
.
O Primeiro passo é justamente esse, vc se importa demais se está ou não sendo Alpha com ela, em relacionamentos não da pra usar mascara, relacionamentos não são jogos, e sua essência de HOJE não é atraente a ela, a ponto de vc se torturar se está ou não fazendo certo é melhor que vc nem vá em frente então.
.
Mostre quem vc é pra ela nesse ponto, não vai conseguir disfarçar o seu frame o tempo inteiro. Vc já a seduziu, é hora de vc evoluir no seu "jogo".
..
Sobre vc ter "chances", porra a mina disse que gosta de vc, que pensa muito em vc, e vc ainda pergunta se tem "chances"? Primeiro que a chance tem que partir de vc, vc está dando a ela a segunda chance já que vc já está em outro relacionamento.
.
Vc mesmo com os ensinamentos do Pua ainda valida muito a opinião dela, ser Alpha não é transparecer ser Alpha é realmente ser Alpha, se for incongruente uma hora ou outra ela a sua paixonite vai perceber.
.
Tente mais uma vez com ela, de vc mais uma chance pra ela, mas tente se lembrar que vc é o atrativo, que vc é o cara.
.
Espero ter mais clareado do que te confundido rs
kriptonio

Veterano - nível 9

#257634 dnz,
Quanto as suas primeiras perguntas, depois das respostas [brilhantes] do Ashton, pouco há o que se acrescentar. Posso ajudar a você esclarecer algo que não tenha endendido ali.

Quanto ao restante:

1 - Eu acho que a HBL já estava atraida por mim, então o que tava faltando mesmo era conforto não é?

Ela está atraída por você, fato. Porém, pare de tentar gerar conforto via msn. O que você precisa fazer agora deve ser feito pessoalmente. Evite o msn neste momento. E seja você mesmo quando esse momento chegar. Em geral o nosso Eu, por ser mais verdadeiro, normalmente gera conforto.

2(o mais importante) - Aprendi com a vida que tudo que vem fácil, vai fácil, aconteceu com 2 ex-ficantes minhas, como não fazer ser a mesma coisa? Eu acho que o problema não é ficar chato, acho que é outro, e esse é meu maior medo, ela quer agora mas não vai querer depois, se eu mostrar bem minhas atitudes alphas toda hora, isso pode evitar acontecer? O fato é que vou ficar com ela, mas quero estender isso, porque acho que se ela não quiser mais depois, vai ser tipo remorso de compra..

O que vem fácil vai fácil? Nem sempre.
Como o Ashton já escreveu, mantenha sua vida, seus compromissos e seus amigos. E respeite-a.
Se você mantiver todas as SUAS alegrias e participar das alegrias dela, se possível aumentando-as, certamente não chegará o momento em que ela não vai te querer (pelo menos não tão cedo). Mas repito: mantenha as suas alegrias, a sua vida, as suas amizades. Se você fizer o papel de bonzinho e gentil e abrir mão de seus gostos e compromissos e deixar ela controlar as coisas... Aí você vai ferrar tudo. O controle da relação deve ser seu, desde o início. Não sei o que você se refere como "minhas atitudes alphas", mas adianto que DOMINÂNCIA, liderança, honestidade, tensão sexual... são coisas que sempre o fará atraente.

3- [...] vou pegar minha paixonite, sei lá!

Estamos na torcida!

David X já disse:
"Elas nunca estão felizes quando têm o controle".
Lohan

Pickup Artist

#258582 O seu maior problema é:
SE PREOCUPAR DEMAIS.

Como assim?
Você tá toda hora se preocupando em o que falar, usar técnicas e talz.
Se a mina gosta de tu então não precisa de mais nada cara.

outra coisa, um alfa não tá nem aí se foi alfa ou beta. ele simplesmente É alfa.

Um ALFA de verdade fala o que vier na cabeça, faz o que quiser e QUANDO quiser.
Um alfa não fica perguntando pros outros "fui beta?", mas não por orgulho, mas sim porque ele não está nem aí pra opinião dos outros.
Um alfa é feliz por dizer o que vem em mente e o que tem vontade de dizer e não fica se preocupando em dizer a coisa mais esperta.

Não sei como você tá hoje, mas eu vi você beem robotizado nesta sarge toda.
Vou te dar uma dica:
Onde as coisas fluiram melhores foi quando você tentou esquecer o PUA e ser um natural.

Quando menos você se preocupar, mais sucesso vai ter.
O importante é ser você mesmo, porque AÍ SIM você será feliz ao lado da hb. :sorri

Torço por você!
Até mais :)
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#259410 Velho, como já disseram, tu está se preocupando demais, vai acabar ficando louco, se pensar se foi certo ou errado o que fez.
Relaxe e deixe rolar.

O maior erro que acho que você cometeu, foi de ter discutido tudo isso por msn, msn é pra bater papo. Não jogue ou discuta coisas importantes por ele.

Outro erro foi você ter esperado ela vir falar contigo. Ela devia estar esperando o mesmo. Se você estava pensando nela, devia ter ligado, marcado um encontro ou mesmo ter ido a casa dela, faça o que você quer e não passe vontade.

Não fique com medo de arriscar, vai acabar colocando seu jogo em risco.
Um abraço.
vagnerlove11

Ashton escreveu:
1 - Eu devo ter mudado um pouco meu jeito com as coisas fofas que ela dizia, mas sempre usar C&F e Push/Pull deve ter feito não mudar tanto? Ou será que fui beta demais?

Seu erro foi conversar algo sério e demorado pelo MSN. Marca um encontro e conversa rapaz!

2 - Eu gosto mesmo dela, foi um caso muito legal o que a gente teve, só que quando comecei a jogar com ela, tava pensando nela como namorada já, e li em um livro que isso pode dar merda porque vou tipo mudar meu jeito com ela, então logo depois da conversa quando deitei na cama fiquei pensando nisso, e caso fosse dar problema de novo, não vou pensar mais nela, mesmo que eu queira. Mas a pergunta é, ainda tenho chances caso vocês achem que eu tenha betado tanto?

Tem chance sim, claro. Ela já deixou claro que gosta de você!

3 - Ela foi ou ainda será uma daquelas paixões de escola, mas que se ama mesmo, a gente se amou cara, todo mundo tinha inveja, falando que a gente era fofo e tal, quando mandavam um cao para ela dizendo que eu tava com outras meninas ai, ela não acreditava, mas eu fui acreditar quando me falaram que ela me traiu com 3 numa festa.. Quero saber como portar uma NAMORADA, não quero ela de rmpl, to disposto a largar uma ficante por ela, vai ser pra namorar depois entõa!

Se você está disposto a isso, então assuma o compromisso. Trate-a com amor e respeito. É mais simples do que você imagina. Mas lembre-se que a confiança é a base de tudo.

4 - Depois das betadas que eu tiver dado ai, o que devo fazer agora? Porque eu disse que a queria e teria ela(não disse que faria o que fosse preciso, por isso ia parecer necessitado) e ela falou que a gente conversava mais hoje, mas hoje não acho que va dá, e acho que isso até é bom, faz ela ir na escola amanhã!

Converse pessoalmente. Não seja beta, apenas seja honesto com ela. O nível de intimidade de vocês permite isso, não acha?

5 - As amigas dela são como eu tinha falado em outro tópico, exigem um social proof imenso e tudo mais, mas ela é menos, vou ter que dar boa impressão as amigas não é? Então vou trabalhar isso, porque me sinto mais seguro me abrir sets e tal tendo uma namorada, porque se eles não me quiserem, o set do lado quer e minha namorada também, mas não vou trair!

Social Proof não se obtém somente com PCs e KCs. A questão mais importante aqui é você estar bem consigo mesmo e seus amigos. Se estiver, pode ter certeza que passará isso para sua namorada. Conheça pessoas, saia com amigos, seja com ela ou sem ela, mas tenha sempre algo em mente: respeite-a.

Outros comentários virão, achei que o melhor que poderia contribuir seria com isso. Abraço e boa sorte!

Disse tudo!!!

Meu camarada, push & pull, cock & funny todas essas paradas sao legais e tal para gerar atracao. Acho que voce chegou no nivel do rapport e tinha que restabelecer a conexao sem medo de parecer beta, por que no final das contas voce eh humano. Desde que voce nao a deixe te fazer de gato e sapato, voce ta sendo alpha. Uma coisa que eu acho que eh meio beta eh discutir relacionamento ou papo desse tipo de seriedade via msn. Marca ao vivo ou liga e fala ao telefone ne?
Seu social proof, em colegio, voce obtem ao ser popular ou ser amigavel e engracado com as amigas, ao mesmo tempo que fazer a sua garota feliz. Cansei de ver gente que eu achava que era mongoloide(nao to dizendo que voce eh um) ser adorado pelas amigas da namorada, e depois perceber que na verdade eram gente boa. Eh uma questao de nao a excluir das amigas dela e se possivel, interagir junto com ela e elas o maimo possivel.

da um update ae na situacao po