Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

twelve

PUA EXPERT

#245919 Hey Guys!

Estou Aqui Com Uma Curiosidade Simples...
É Que Ultimamente, Um Monte De Gente Vem Me Dizendo Que Eu Mudei Muito...
O Geito De Andar, De Falar, Garotas Dizem Que Eu Estou Mais Divertido, Duas Me Disseram Que Eu Estou Com Uma Nova Personalidade, E Vocês? Seus Amigos Perceberam Alguma Mudança Depois De Vocês Terem Conhecido O PU?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#245921 Claro! Tenho certeza que todos aqui que estão levando os estudos a sério repararam ou repararão mudanças. Afinal, elas são conseqüência de nossos atos, não?

Abraço!
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#245923 É um dos comentários que eu mais escuto. "Você está diferente." "Você tem resposta pra tudo", (depois de sair de uns 10 shit test seguido), "Se continuar com esse estilo as menina não vão dar sossego. (amigas)

Acho que aconteceu com todos daqui.

Abraço
Shadow

Criador do tópico

twelve

PUA EXPERT

É um dos comentários que eu mais escuto. "Você está diferente." "Você tem resposta pra tudo", (depois de sair de uns 10 shit test seguido),

é Verdade, Sair De Shit Test é Legal Pra Caraleo! Antes Eu Abaixava A Cabeça, Ou Até Pedia Desculpas... Mas Mano 10 Shit Tests Seguidos? Você é Avassalador! shuahus

Abrax!
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#245932 Rapaz, eu não sei se eles estão percebendo, mas eu percebi! Mudei muito velho...
Sinceramente, me considero outra pessoa. rs