- 15 Mai 2011, 16:35
Muuuuuuuuito foda cara, eu ja tinha pesquisado sobre isso, mais seui artigo me ajudou a entender mais, valeu cara!
- 30 Mai 2011, 22:56
Tópico muito bem explicado e exemplificado..
- 30 Mai 2011, 22:58
De fato vc tem razão Lohan, o charme é fundamental em uma conquista e sim ele é algo pessoal, mas com as dicas que vc deu acredito que seja mais facil axarmos nosso proprio charme, mas se msm assim não conseguirmos eu sugiro que analisemos mais os charmosos haha
- 31 Mai 2011, 11:43
Eu conheci o PUA faz pouco tempo e gostei do tópico, é simples, direto e até didático. Muito bom.
- 01 Jun 2011, 21:32
Muito bom! Informações muito úteis, além de que o artigo está muito bem escrito!
Obrigado por dividir, realmente excelente contribuição
Abraço,
Doofy
Obrigado por dividir, realmente excelente contribuição
Abraço,
Doofy
- 05 Jun 2011, 12:31
Que bom que vocês todos gostaram!
Este tópico eu tive que estudar muito para escrevê-lo.
Qalquer dúvida me mandem mp ou postem aqui
Este tópico eu tive que estudar muito para escrevê-lo.
Qalquer dúvida me mandem mp ou postem aqui
- 05 Jun 2011, 17:37
interessante teu post ...o famoso charme uitos conhece mais poucos sabe o que é realmente.
- 05 Jun 2011, 17:38
outra coisa a se fala de chrme que nao adianta ter charme e nao ter confiança ou força a barra tentando passar isso.
- 05 Jun 2011, 21:20
Espetacular!!!
Em suma,o Charmoso é o legítmo ALFA!!!kkkkkkkkkk
É verdade, o olhar é muito importante.
Esse tópico do Pysco,é muito bom.
desenvolvendo-o-olha-hipnotico-t22864.html
Sobre a voz,eu faço(por conta própria) alguns exercicios,são materiais que peguei aqui mesmo.VALE A PENA
http://artedefalar.tripod.com/id2.html
Tem uma apostila que eu uso,muito boa,mas não achei o tópico.Quem quiser essa apostila,é só me dizer,ta no meu PC.
Em suma,o Charmoso é o legítmo ALFA!!!kkkkkkkkkk
Olhar: Acho que é o que mais pega no charme, o olhar!
Os olhos se comunicam muito pouco, mas dizem coisas que sua boca não tem coragem de dizer como:
"Você é gata", "Você é feia", "TE AMO", "Te odeio", "te achei interessante" e etc.
Com o olhar você abre muitas portas, mas se olhar corretamente.
Busque SEMPRE os olhos das pessoas e verá o resultado!
O olhar diz mais que a boca na distância
É verdade, o olhar é muito importante.
Esse tópico do Pysco,é muito bom.
desenvolvendo-o-olha-hipnotico-t22864.html
Sobre a voz,eu faço(por conta própria) alguns exercicios,são materiais que peguei aqui mesmo.VALE A PENA
http://artedefalar.tripod.com/id2.html
Tem uma apostila que eu uso,muito boa,mas não achei o tópico.Quem quiser essa apostila,é só me dizer,ta no meu PC.