- 07 Jun 2011, 01:53
Deu para entender bem, boa garoto
- 10 Jun 2011, 01:46
Isso mesmo, o mais importante do livro é o conteúdo, mas o que atrai é a capa.
Não seja só uma capa ou só um conteúdo.
Seja os dois
Paulo Guilherme escreveu:outra coisa a se fala de chrme que nao adianta ter charme e nao ter confiança ou força a barra tentando passar isso.
Isso mesmo, o mais importante do livro é o conteúdo, mas o que atrai é a capa.
Não seja só uma capa ou só um conteúdo.
Seja os dois
- 12 Jun 2011, 01:06
é o Lohan em seu 1° artigo.
mandou muito bem...mas o ser um chocolate já é clássico!
- 12 Jun 2011, 01:48
Simplesmente demais, fantástico este post. Bom assunto a ser abordado e muito interessante também.
Meus parabens pelo post.
Meus parabens pelo post.
- 13 Jun 2011, 20:38
Hahaha, ser um chocolate charmoso então... Pra elas é tudo!
Fractal escreveu:é o Lohan em seu 1° artigo.
Hahaha, ser um chocolate charmoso então... Pra elas é tudo!
- 18 Jul 2011, 17:58
Mt Loco seus artigos velh, da vontade de sair de casa e colocar em pratica tudo que sei, to indo fazer isso agr aeuhaeuhuaeuhaeuhae
- 25 Jul 2011, 14:46
Charme é essencial, ótimo tópico !!
- 25 Jul 2011, 15:31
Muito bem falado lohan!!Charme cada um tem o seu basta desenvolve-lo!!
Estou a uns 2,3 meses aqui no site e nesse universo PUA,bem eu estava tentando imitar outras pessoas e outras personalidades que nao eram minhas e eu sentia um desconforto com isso,mas de umas semanas pra ca,consegui entender o que é ser voce!!Ser o melhor de voce!!
E falando em charme agora,eu estou me descobrindo cada vez mais,ser o meu melhor sem limites é muito foda!!Agora falta muita pra aprender ainda mas PUA abriu as portas pra que isso aconteça ele abriu meus olhos!!!Valeu a todos ae!!!
Abraços..!Muito bom o post!!
Estou a uns 2,3 meses aqui no site e nesse universo PUA,bem eu estava tentando imitar outras pessoas e outras personalidades que nao eram minhas e eu sentia um desconforto com isso,mas de umas semanas pra ca,consegui entender o que é ser voce!!Ser o melhor de voce!!
E falando em charme agora,eu estou me descobrindo cada vez mais,ser o meu melhor sem limites é muito foda!!Agora falta muita pra aprender ainda mas PUA abriu as portas pra que isso aconteça ele abriu meus olhos!!!Valeu a todos ae!!!
Abraços..!Muito bom o post!!