- 17 Ago 2011, 18:38
foda , originalidade é tudo
- 20 Ago 2011, 19:05
Belo artigo o seu cara, Parabéns,
- 31 Ago 2011, 00:48
Opaa!
Eae Lohan, tranquilo?
Este é o segundo tópico seu que eu comento, um cara alí na primeira página já falou:
hahaha
Peguei muita coisa sobre uma boa linguagem no tópico.
Novamente, obrigado!
Abraço
Eae Lohan, tranquilo?
Este é o segundo tópico seu que eu comento, um cara alí na primeira página já falou:
Tu tem charme pra escrever.
hahaha
Peguei muita coisa sobre uma boa linguagem no tópico.
Novamente, obrigado!
Abraço
- 31 Ago 2011, 01:16
Excelente artigo
- 31 Ago 2011, 01:36
Texto muito bom... eu acho que o Charme mais do que um atalho é um facilitador, na verdade.
O cara charmoso não precisa de rotinas, de se esforçar pra parecer interessante ou atraente... ele age de tal maneira que saiba que gera tensão sexual e conforto nas mulheres.
O cara charmoso não precisa de rotinas, de se esforçar pra parecer interessante ou atraente... ele age de tal maneira que saiba que gera tensão sexual e conforto nas mulheres.
- 02 Set 2011, 04:30
A questão não é o cara imitar os charmes dos outros, pois irá parecer ridículo, a questão é desenvolver o próprio charme!
Um bom charmoso só precisa olhar para a menina e depois saber o que fazer!
- 02 Set 2011, 15:59
Lohan, seus artigos são excelentes.
Sou novo no forum mas já tiver a oportunidade ler alguns.
Sou novo no forum mas já tiver a oportunidade ler alguns.
- 02 Set 2011, 20:15
Lohan, MUITO bom seu post!
Você não reinventou a roda, mas escreveu o que quase todo mundo se esquece e deu um enfoque excelente para um assunto importantíssimo!
Tenho investido muito nisso ultimamente, assim como no meu Social Proof e tem dado resultados MONSTRUOSOS, muito mais impressionantes que seguir método X ou Y (sem desmerecê-los).
Continue assim!
Abraaaaaços
Você não reinventou a roda, mas escreveu o que quase todo mundo se esquece e deu um enfoque excelente para um assunto importantíssimo!
Tenho investido muito nisso ultimamente, assim como no meu Social Proof e tem dado resultados MONSTRUOSOS, muito mais impressionantes que seguir método X ou Y (sem desmerecê-los).
Continue assim!
Abraaaaaços