Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

twelve

PUA EXPERT

#245930 Eey Caras!

Queria Saber A Opnião De Vocês Caras,
Ontem Eu Dei Um FC Com Uma HB Que Eu Estava Jogando A Duas Semanas,
Só Que Eu Não Gozei (Já Tranzei Varias Vezes Mas, Só Gozei Duas) Eu Nunca Tranzei Numa Cama, É Sempre Em Lugares Inesperados, Banheiro De Bar, Banheiro De Parques, Boquete - Closes Em Praças, Em Escolas No Fim De Semana, E Talvez Deva Ser Por Causa Da Pressão De Ficar Pensando Que Pode Chegar Alguem (Meus Amigos Dizem Que é Isso), Eu Não Ejacule! O Que Vcs Acham?
(Ahhh Eu Não às Trago Pra Minha Casa Porque Meus País São Evangélicos Ao Extremo), E Essas Garotas Nem Se Importam Muito Com O Lugar Ou Pelo Menos Dizem Não Se Importar E Sempre Falam Que Foi A coisa Mais Louca Que Elas Fizeram Na Vida, E Que Querem Fazer De Novo... Mas Algumas Delas Até Ficam Tristes Consigo Mesmas, Porque Elas Acham Que Não São Bonitas O Suficiente, Ou Que Fizeram Algo Errado...SHUASHUS
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#245982 Essa pressão pode mesmo dificultar. O negocio é você curtir o momento e deixar rolar que ai da certo :yaaah
Mas eu acho melhor procurar um medico e explicar a mesma coisa para ele, porque pode tantonser a preocupacao quanto algum problema mesmo.

Espero uma futura resposta positiva.
Abraço,

Luigi Gil
SuperL

Aprendiz

#245995 ou entao eh a camisinha, muitos homens nao gozam com camisinha, eu mesmo eh mt dificil gozar de camisinha...

pensei q fosse problema tb, mas vi por ai q mt gente fala q camisinha causa isso...
Arthurrjb

Veterano - nível 3

#246100 Na proxima arrume um lugar decente, um que te deixe confortavel. Aproveite sem pressao. Ai veremos se é o caso do nervosismo.

Nao coloque maiusculas em todas as palavras.
E use a droga da camisinha. Voce vale mais que uma gozada. :ae

Abraço
oxiela

Aprendiz

#246101 Comigo acontece algo semelhante...

No geral é a concentração... Reparei que tenho dificuldade pra gozar quando é sexo com uma garota sem sentimento. Um FC qualquer. Já com minha ex namorada a coisa fluia de um jeito sensacional. Já discuti isso com um amigo meu e ele disse ter o mesmo "problema".

Se você já leu "The Game", o livro do Style, deve lembrar do relato do Extramask com relação à sua primeira vez. Se ainda não leu, baixe o livro e veja a pag 85 (não do pdf, mas do livro impresso mesmo).

Imagino ser algo semelhante.

Outros fatores que influenciam é a bebida, o medo de aparecer alguém por causa do lugar, efeito colateral de algum remédio q vc talvez tome, excesso de punheta e etc... Mas tudo isso só leva à uma coisa... A concentração.

De qq modo, acho que é melhor do que o contrário: a ejaculação precoce. rsss...

Meu conselho: junta uma grana pra levar a proxima pra um motel, onde vc vai ficar mais relaxado. E tente pensar em coisas sensuais na hora. Afinal, 90% das meninas tem pontos que desanimam um pouco depois q tiram a roupa, assim como nós homens também temos.

E não se preocupe com isso. Se parar pra pensar, é ate um DVS pra HB em relação á você. Pq a mulher que vai pensar "q q ele tem de especial que não sentiu tanta atração em mim?"... o que te da uma otima ponte pra um segundo FC. Especialmente se vc conseguir fazer a menina chegar ao orgasmo.
kaiomoura

Aprendiz

#246216 o problema está na sua cabeça!
deixe de pensar no que vai acontecer, e deixa rolar.
agora pelo oq eu entendi é que voce gosta da adrenalina, e é por isso que voce goza em lugares publicos e em lugares mais reservados voce nao consegue gozar kk :louco
oxiela

Aprendiz

kaiomoura escreveu:agora pelo oq eu entendi é que voce gosta da adrenalina, e é por isso que voce goza em lugares publicos e em lugares mais reservados voce nao consegue gozar kk :louco

Na realidade pelo q eu entendi ele nunca transou em uma cama, e acha que é por isso (por causa da pressão de um lugar publico) que ele não goza.