- 24 Abr 2011, 14:44
Salve, salve, meus queridos.
Venho nesta manhã nublada compartilhar um padrão de linguagem altamente efetivo. Algo que me consumiu alguns neurônios e muita dedicação.
Trata-se do...
StrawBerry Fields Forever!
Antes de entrar em seus detalhes mais sórdidos, deixe-me expor e explicar bons modos para assimila-lo corretamente.
Pois este padrão bem empregado é um tiro "headshot" certeiro de sniper do mundo dos padrões e das rotinas, portanto se sua metralhadora estiver sem calibre e precisão e você sente falta de tato ou habilidade ao opera-la, considere tornar-se um atirador de elite.
As dicas:
* Estabeleça algum rapport durante seu flufflytalk ou use rotina para criar rapport, o importante aqui é o rapport antes do padrão ser executado.
* Sua voz deve ser precisa, confiante, lenta, rouca. Treine isso até conseguir produzir este padrão vocal.
Aqui vai uma boa inspiração de entonamento vocal:
* Grave sua execução do padrão e o escute repetidas vezes, isso te fará decorá-lo e acompanhar sua evolução.
* Este é um padrão compartilhado, assim todo como padrão de linguagem aplicado à sedução, portanto você vai sentindo tesão ao executa-lo junto à HB.
Com as dicas anotadas, vamos ao padrão.
Lembre-se de usar sua respiração, pausa (para criar tensão) e kina-la muito durante a execução.
Ao final do padrão, você propõe algo como um beijo, etc.
Pelo motivo deste padrão ter sido baseado num teste de leitura fria (http://pickuplabs.com/blog/missions/Mis ... Fields.pdf e este na versão do Christyan Rico descubra-como-uma-mulher-e-na-cama-falando-de-morangos-t22619.html) ele pode também retornar à esta característica.
Aqui está um relato de campo onde o padrão foi executado com sucesso.
sarge-na-av-paulista-na-visao-de-gambito-t25064.html
Usem sem moderação, caros snipers!
Gambito, da fraternidade dos snipers, desliga. Até a próxima.
Venho nesta manhã nublada compartilhar um padrão de linguagem altamente efetivo. Algo que me consumiu alguns neurônios e muita dedicação.
Trata-se do...
StrawBerry Fields Forever!
Antes de entrar em seus detalhes mais sórdidos, deixe-me expor e explicar bons modos para assimila-lo corretamente.
Pois este padrão bem empregado é um tiro "headshot" certeiro de sniper do mundo dos padrões e das rotinas, portanto se sua metralhadora estiver sem calibre e precisão e você sente falta de tato ou habilidade ao opera-la, considere tornar-se um atirador de elite.
As dicas:
* Estabeleça algum rapport durante seu flufflytalk ou use rotina para criar rapport, o importante aqui é o rapport antes do padrão ser executado.
* Sua voz deve ser precisa, confiante, lenta, rouca. Treine isso até conseguir produzir este padrão vocal.
Aqui vai uma boa inspiração de entonamento vocal:
* Grave sua execução do padrão e o escute repetidas vezes, isso te fará decorá-lo e acompanhar sua evolução.
* Este é um padrão compartilhado, assim todo como padrão de linguagem aplicado à sedução, portanto você vai sentindo tesão ao executa-lo junto à HB.
Com as dicas anotadas, vamos ao padrão.
Deixa eu te propor uma brincadeira, é mais uma historinha pois quero confirmar algo que penso sobre você.
É um exercício de imaginação e quero que você preste muita atenção no que vou te dizer.
Feche seus olhos, isso feche seus olhos, se você está com os olhos bem fechadinhos então você está preparada para a nossa brincadeira.
Respire fundo, quero que você se imagine caminhando num jardim ensolarado de brisa suave, você se depara com uma porta, você sabe que precisa entrar por esta porta, pois um homem especial lhe avisou sobre ter trabalhado muito ao preparar uma grande surpresa só para ti, você precisa ver o que tem atrás dela.
Você fica esperando, contando as horas, os minutos e os segundos. Você fica esperando, esperando, querendo muito que chegue logo a hora da porta se abrir.
Eis então que a porta começa a se abrir lentamente e sua alegria cresce aos poucos no ritmo da porta que se abre lentamente até que você finalmente avança sobre o mistério que você tanto esperava.
O revelar do mistério é uma paisagem linda, você nunca viu nada assim. Um campo de arbustos repletos abarrotados de morangos, os morangos estão vermelhinhos, docinhos, suculentos.
Você saboreia cada morango como se fosse o último da sua vida, e a cada mordida deliciosa você sente um líquido quente, doce e vermelho escorrendo por toda sua boca, passando pelo seu pescoço e depois invadindo todo seu corpo, provocando-lhe espasmos fortes e constantes, suas mãos adormecem, seu pescoço arrepia, suas perninhas ficam bambas, seu coração dispara, seu corpo incendeia, sua barriguinha congela, sua boca pega fogo, você não consegue mais se controlar de tanto desejo, de tanta vontade.
Olha, ta vendo, olha que gostoso!
Então, depois de ter perdido completamente a noção de tempo, você percebe que está ficando tarde e que você precisa ir embora, ao se despedir desta aventura, você carrega alguns morangos em seus bolsos e mãos para sempre se lembrar deste dia em que você sentiu por completo o quanto você é linda, sentiu tudo aquilo que você tem de gostoso e por fim, sentiu o quanto você é uma mulher única e especial.
Lembre-se de usar sua respiração, pausa (para criar tensão) e kina-la muito durante a execução.
Ao final do padrão, você propõe algo como um beijo, etc.
Pelo motivo deste padrão ter sido baseado num teste de leitura fria (http://pickuplabs.com/blog/missions/Mis ... Fields.pdf e este na versão do Christyan Rico descubra-como-uma-mulher-e-na-cama-falando-de-morangos-t22619.html) ele pode também retornar à esta característica.
Aqui está um relato de campo onde o padrão foi executado com sucesso.
sarge-na-av-paulista-na-visao-de-gambito-t25064.html
Usem sem moderação, caros snipers!
Gambito, da fraternidade dos snipers, desliga. Até a próxima.